sábado, 7 junho , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Nova fábrica de motores da Aisin entrega primeiro lote de componentes

A Aisin, uma das maiores fornecedoras de componentes automotivos do mundo, anuncia seu primeiro fornecimento de autopeças fabricadas em sua nova unidade fabril, instalada em Itu, SP.

Anunciada em 2014, a fábrica é parte de uma expansão que visa o aumento de sua carteira de clientes, ao fornecer soluções ao mercado como um todo, sempre focando na eficiência energética e nacionalização de peças.

- Publicidade -

Atualmente, O Grupo Aisin atende as montadoras Toyota, General Motors, Honda, Nissan e Mitsubishi com o fornecimento de peças da carroceria, como trava, limitador e moldura da porta, estrutura do banco, canaleta do vidro, coletor de admissão, bombas de óleo e também transmissões manuais.

Para inaugurar as atividades da unidade, foram fornecidos para a Toyota, mais especificamente para a linha Etios, cerca de 600 peças, incluindo tampas do comando de válvulas, cárter de óleo, cobertura frontal do motor, transmissão manual e coletores de admissão.

A previsão é que existam novos fornecimentos ainda no segundo semestre de 2016.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008