A Volvo Cars, uma das patrocinadoras da 12ª edição da SP-Arte 2016, em São Paulo, inova mais uma vez e monta instalação na entrada principal da feira, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera.
Os convidados e visitantes, que passarão por lá até o dia 10 de abril, serão surpreendidos pelo novo XC90, modelo que ilustra o novo momento da marca sueca.
Nesta instalação, a Volvo Cars promove o conceito Designed Around You, cujo foco é criar veículos que tenham a identidade do motorista e representem o bem-estar de todos os seus ocupantes.
Por isso a instalação na SP-Arte celebra esta forma de pensar, trazendo a rua para dentro da bienal e valorizando um de seus principais produtos como uma obra de arte.
O SUV de luxo Volvo XC90 teve seu desenvolvimento inspirado na integração das ruas, da natureza e das pessoas com o automóvel.
“A valorização da iluminação externa representada pelas grandes janelas, o espaço convidativo e generoso para até sete ocupantes, a eficiência do novo motor Drive-E, além da comodidade do sistema semiautônomo do XC90 representam um novo momento da marca”, explica o diretor de marketing da Volvo Cars no Brasil, Leandro Teixeira.
Além de patrocinar a mostra por dois anos, a Volvo é o carro oficial dos convidados VIP, que são levados a bordo da linha premium comercializada no Brasil, como os modelos V40, V60, S60, XC60 e XC90.