sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

PEUGEOT lança aplicativo inédito com tecnologia de realidade aumentada para modelos 208 e 2008

A PEUGEOT do Brasil apresenta uma ferramenta inédita de auxílio para o consumidor brasileiro: o aplicativo Easy MyPEUGEOT.

Compatível com o Novo PEUGEOT 208 e o 2008 (ano-modelo 2016/2017), o app utiliza tecnologias de realidade aumentada e de reconhecimento de imagem para que o cliente consulte de maneira rápida e simples informações sobre as principais funções de equipamentos presentes nos veículos: basta apontar a câmera do smartphone na direção do item em questão.

“O Easy MyPEUGEOT é uma solução pioneira para facilitar a vida do cliente da Marca, que já utiliza smartphones e está sempre conectado. O aplicativo permite que simples consultas sejam realizadas de maneira prática e intuitiva”, afirma Sergio Davico, Gerente Geral de Produto da PEUGEOT do Brasil.

A nova ferramenta foi criada em parceria com a Lightpyxis Design, que há 20 anos produz soluções de tecnologia e interfaces web.

O aplicativo, que se soma ao manual do proprietário, pode ser utilizada em smartphones com sistema ANDROID e IOS, e já está disponível para download gratuito por meio do Play Store/Google Play e Apple Store/iTunes.

Com o app no celular, basta selecionar o modelo do veículo e apontar a câmera para o equipamento a ser consultado – central multimídia, ar-condicionado, caixas de câmbio, painel de instrumentos, volante, comandos dos vidros e retrovisores elétricos e pressão dos pneus.

Feito isso, é só selecionar a informação desejada entre as opções listadas para ter acesso às instruções.

Confira o vídeo-release do Easy MyPEUGEOT em alta definição no link: www.hightail.com/download/cUJVdFdUaytwTVZMWE5Vag

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn