Atualmente os PEUGEOT 308 e 408 são símbolos de conforto, robustez e ótimo custo-benefício no mercado automotivo brasileiro.
Pensando em deixar essas características ainda mais evidentes e na modernização na gama dos dois veículos, a marca passa a vender todas as versões da linha 2017 do PEUGEOT 308 e o 408 equipadas exclusivamente com o renomado motor 1.6 THP FLEX de 173 cv e câmbio automático sequencial de seis marchas.
O motor 1.6 THP Flex é uma referência no mercado. Conquistou várias premiações internacionais e é utilizado amplamente em todos os automóveis comercializados pela PEUGEOT no Brasil.
Capaz de gerar 173 cavalos de potência a 6.000 rpm, e torque de 20,4 kgfm a 1.400 rpm, o THP é econômico e ainda entrega um desempenho esportivo.
Agora, os consumidores brasileiros que já tinham o THP à disposição no PEUGEOT 208 GT (o esportivo nacional mais emocionante do mercado), no PEUGEOT 2008 e no PEUGEOT 3008, passam também a tê-lo em todas as versões do PEUGEOT 308 e 408.
PEUGEOT 408: espaço e sofisticação na medida certa – O PEUGEOT 408, a exemplo do hatch 308, sempre foi referência no segmento pelo amplo espaço e a qualidade do acabamento. Com a linha 2017, passa a contar com relação custo-benefício ainda mais interessante em todas as versões: Business PRO (R$ 69.990), Business THP (R$ 79.590) e Griffe THP (R$ 90.590).
Sua lista de equipamentos é rica como a do PEUGEOT 308. As luzes de LED, por exemplo, estão presentes desde a versão Business PRO. A segurança também é reforçada com Isofix em todas as versões, air bags frontais nas Business e bolsas laterais e de cortina na Griffe.
O PEUGEOT 408 também é vendido em cinco opções de cores: Cinza Grafitto, Branco Banquise, Cinza Alumínio, Preto Perlanera e Branco Nacre.
PEUGEOT 308: COMPLETO EM TODAS AS VERSÕES – O PEUGEOT 308 passa a ser vendido nas opções Allure THP (R$ 85.490) e Griffe THP (R$ 93.590). Além delas, uma nova versão, chamada Allure Business THP (R$ 82.590), será comercializada exclusivamente para vendas PCD.
O PEUGEOT 308 tem se consagrado pelo combinação equilibrada de espaço interno, performance e nível de equipamentos. Esta receita está ainda mais em evidência na linha 2017 do hatch que, desde a versão Business, é vendida com teto panorâmico de vidro, Hill Assist (sistema de auxílio em descidas e subidas) controlador de velocidade e piloto automático, acendimento automático dos faróis, ar-condicionado automático bi-zone, seis air-bags, isofix, central multimídia completa com Mirrorlink entre outros importantes itens de série.
Na versão Allure, o PEUGEOT 308 passa a contar com luzes diurnas de LED, volante e bancos revestidos em couro e retrovisor interno eletrocrômico, além de todos os itens da versão Business.
Já na Griffe, o 308 acrescenta câmera de ré e sensor de estacionamento, rodas de liga leve de 17” diamantada entre outros importantes recursos.
O PEUGEOT 308 é vendido em cinco opções de cores: Vermelho Rubi, Branco Banquise (não disponível para a versão Griffe THP), Cinza Alumínio, Preto Perlanera e Branco Nacre.
MELHOR PÓS-VENDA DO MERCADO – Ambos os carros carregam a tranquilidade de um pós-vendas bem estruturado e dinâmico, baseado na nova estratégia de reestruturação da rede PEUGEOT que, a cada dia, evolui de forma positiva.
Tanto o PEUGEOT 408, quanto o 308 têm três anos de garantia e revisões com preços fixos. Essa característica mostra o quanto a Marca confia na robustez de seus carros e traz mais tranquilidade ao consumidor final, que não se depara com variações de valores com os serviços praticados na rede