sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Stuttgart Porsche celebra o sucesso do Route Tour entre Porto Alegre e Gramado

A Stuttgart Veículos promoveu no dia 1° de outubro a primeira edição do Porsche Route Tour no Rio Grande do Sul.

- Publicidade -

Realizado com finalidade puramente recreativa, o Porsche Route Tour saiu da sede da Stuttgart Veículos, em Porto Alegre, e percorreu 139 quilômetros até chegar ao restaurante La Hacienda, em Gramado.

Pela manhã, a Stuttgart ofereceu um café da manhã para todos os participantes, com a saída para Gramado acontecendo às 10:30h.

- Publicidade -

As regras estabelecidas para o Porsche Route Tour proporcionaram cenas raras: os 36 participantes fizeram o percurso em comboio, seguindo um carro madrinha.

Havia modelos de toda a linha Porsche: 911, Boxster, Cayman, Macan, Cayenne e Panamera.

Após o almoço no La Hacienda, houve um sorteio de brindes temáticos da Porsche entre os proprietários inscritos. Famílias inteiras, inclusive com crianças, participaram do 1° Porsche Route Tour Porto Alegre-Gramado.

- Publicidade -

A aprovação dos proprietários de Porsche ao evento era visível. Alguns inscreveram mais de um carro para ser dirigido por familiares ou amigos, e todos pediram a realização de novos eventos semelhantes.

O formato deste Route Tour, sem qualquer tipo de competição (seja de Regularidade ou de velocidade pura), agradou a todos e poderá ser repetido futuramente.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança