Até outubro, a Audi do Brasil emplacou 9.808 unidades, volume que mantém a montadora no topo de vendas do segmento premium do Brasil no acumulado do ano. O A3 Sedan está entre os modelos mais comercializados no período, com mais de 3.100 emplacamentos.
“Estamos dando continuidade aos nossos investimentos no país, dentro da nossa estratégia 360°, para que possamos crescer de maneira sustentável no Brasil no longo prazo. Os resultados alcançados até aqui, não só de vendas, mas também das nossas principais áreas de negócios, mostram que estamos trilhando o caminho certo para alcançar esse objetivo”, destaca Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.
Dentro desta estratégia está o investimento na expansão do portfólio da marca no Brasil. O calendário de lançamento seguiu intenso em 2016 e, nos próximos dias, durante o Salão do Automóvel, em São Paulo, outras grandes novidades serão apresentadas.
No evento, a marca traz o S5 Coupé, o RS 6 Avant performance, o RS 7 Sportback performance e o R8 Coupé V10 plus, supercarro que chega mais potente, com motor 5.2 FSI de 610 cv, além de design fascinante.
A marca segue ainda investindo na sua rede de concessionárias e na área de pós-vendas. Recentemente, a Audi trouxe ao mercado um serviço inovador: o Audi Airport Service.
A primeira oficina em área aeroportuária do Brasil atende em horário expandido – cerca de 70% maior em comparação com o atendimento regular de uma concessionária – e tem capacidade para revisar até 200 veículos por mês.
“Mesmo com o arrefecimento do mercado premium e do mercado geral, impactados pelo cenário econômico ainda desafiador, o nosso desempenho mostra que temos diferenciais importantes, que fazem da marca, até aqui, a escolha número um dos consumidores”, finaliza o presidente e CEO da Audi do Brasil.