Por meio da área de Vendas ao Governo, a IVECO foi vencedora da licitação da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional do Governo do Estado da Bahia e entregou 22 unidades do caminhão modelo Tector 170E22, com caçamba basculante.
Os veículos já circulam pelo território baiano prestando serviço à população no trabalho de recuperação de estradas de terra.
“Nosso produto atenderá as necessidades da Bahia com alto rendimento e baixo custo de manutenção. Destaco que o êxito neste processo é resultado da interação de diversas áreas da empresa, com o objetivo de buscar bons resultados”, ressalta Marluz Cariani, responsável da IVECO por Vendas ao Governo.
Os caminhões foram fabricados no complexo da IVECO em Sete Lagoas, Minas Gerais, onde passaram por rigorosos testes no Campo de Provas da marca antes de serem entregues ao cliente.
“A Possoli, rede de concessionárias IVECO na Bahia, dará todo o suporte de pós-venda para o governo baiano.”
A linha Tector é uma das mais versáteis da IVECO, com modelos que atendem segmentos como distribuição atacadista, construção civil e agronegócio.
O slogan “Quem aprova, prova” faz jus ao sucesso do veículo, aprovado por 9 de cada 10 consumidores, que ressaltam qualidades como economia de combustível, robustez e baixo custo operacional dos caminhões.
IVECO Tector – Caminhão perfeito para aqueles que buscam mais tecnologia e eficiência em transporte, o Tector se destaca pelo conforto, economia, potência, durabilidade e produtividade.
Com duas opções de câmbio e quatro opções diferentes de entre-eixos que permitem um total de 16 versões, o veículo se destaca pela versatilidade. Os diversos modelos podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos.
Com cabine ampla, revestimentos de qualidade, espelhos elétricos e comandos práticos e de fácil acesso, motor econômico e três opções de câmbio, o Tector é o mais moderno caminhão semipesado do mercado latino-americano.
Destaque para a versão Stradale, a top de linha, mais apropriada para transporte interurbano, e para a versão de entrada Tector Attack, a de melhor custo/benefício do segmento.