A partir de 1º de outubro, a Volvo Cars terá um novo diretor de Pós-Venda no Brasil: Tarcísio Triviño, que está há quase três anos na empresa e vinha atuando desde 2015 como gerente da área.
Formado em Engenharia Mecânica automobilística pela UTP (Universidade Tuiuti do Paraná), com Pós-Graduação em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE, o profissional possui extensa experiência na indústria automotiva.
Em 23 anos de atuação, desenvolveu sua carreira nas áreas de Engenharia, Qualidade & Métodos e Pós-Venda.
O profissional vai substituir Jorge Mussi, que fará parte da equipe de Atendimento ao Cliente nos Estados Unidos.
Após seis anos e meio à frente do departamento no Brasil, assumirá a Diretoria de Customer Service para a região Américas.
“Destaco a forma transparente e harmoniosa com a qual fizemos a transição em nossa área. Continuaremos em contato e darei todo o suporte que o departamento necessitar”, afirmou Mussi.
De acordo com o novo diretor, “o departamento de Pós-Venda seguirá com o objetivo de implantar em 100% da rede Volvo os métodos globais de serviços ao cliente, como o Volvo Personal Service até o fim de 2018”.
Outro desafio de Tarcísio Triviño será o de preparar a área para o crescimento da marca nos próximos anos.
“A mesma experiência premium que o nosso cliente tem ao comprar seu veículo em uma de nossas lojas no conceito VRE (Volvo Retail Experience), ele encontrará em nossa rede ao levar seu carro para executar qualquer tipo de serviço ou instalar acessórios”.