quinta-feira, 18 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Triumph lança nova coleção de roupas e acessórios pessoais

A Triumph está lançando uma nova coleção (primavera/verão) de roupas e acessórios pessoais, com mais de 90 itens para os públicos feminino, masculino e infantil, divididos nas categorias acessórios pessoais, botas, calças, jaquetas, luvas, camisetas e moletons.

Parte das novidades começa a ser comercializada na Rede de Concessionárias Triumph na segunda quinzena de outubro, enquanto o restante chegará às lojas no final de novembro.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Um dos destaques dessa nova coleção é a volta da jaqueta de couro mais vendida pela marca no Brasil, a “Jaqueta Raven”.

O produto sofreu uma renovação no seu visual e também ganhou uma versão feminina. Além disso, também está sendo lançada uma versão masculina na cor marrom, além de uma luva de couro para completar o visual.

Outro destaque são as jaquetas ventiladas, que oferecem maior conforto e prazer durante a pilotagem na estação mais quente do ano sem deixar a segurança de lado.

- Publicidade -

Uma delas é a “Jaqueta Rowland”, produzida com materiais que contribuem para uma boa ventilação do piloto durante toda a sua viagem, além de contar com protetores nos ombros, cotovelos e costas, detalhes de acabamento em couro, zíperes de conexão com calças de pilotagem Triumph e forro removível.

Nessa coleção também está sendo relançada a luva de couro com a bandeira da Inglaterra em duas versões: colorida com as cores da bandeira britânica azul e vermelha e também a versão monocromática.

Essa luva foi sucesso de venda em coleções anteriores e, a pedido dos clientes, está de volta.

- Publicidade - Ofertas FIAT

As novidades também incluem itens como carteira, caneca, toalha, boné, bandana, novos modelos de camisetas e novos itens voltados para as crianças (como camisetas e canecas).

Esta nova coleção faz parte da linha que a Triumph chama de “Seasonal”, com produtos que são lançados de acordo com as estações do ano – primavera/ verão e outono/inverno – e têm como objetivo renovar o show-room das Concessionárias.

As concessionárias também comercializam a chamada linha “Core”, que pode ser encontrada em qualquer época do ano.

São mais de 140 itens que incluem, por exemplo, roupas funcionais (desenvolvidas para oferecer mais conforto e segurança ao piloto e ao garupa), roupas casuais (para uso em geral), botas funcionais e casuais, acessórios pessoais etc.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil