O T‑Cross é o carro oficial do Cirque du Soleil durante sua nova temporada de apresentações pelo Brasil. O grupo traz o espetáculo OVO, com performances que ocorrerão até o mês de maio nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
A Volkswagen oferece um espaço ambientado com a temática do show e diferentes experiências para o público antes e durante o intervalo das apresentações.
O T‑Cross, novo SUV da marca, é a grande atração do espaço, onde todo o público poderá conhecer o modelo de perto, interagir e tirar fotos. De acordo com o vice-presidente de Vendas e Marketing, Gustavo Schmidt. “O T‑Cross é o primeiro SUV da marca a ser produzido no Brasil, o 12º de 20 novidades que serão lançadas até 2020 com a cara da Nova Volkswagen”.
O inovador formato de concessionária digital da Volkswagen também marca presença do espaço. O DDX – Digital Dealer Experience –, promove virtualmente a interação entre as pessoas e os diferentes modelos da marca.
O Brasil é o primeiro país a implementar o recurso, que utiliza óculos de realidade virtual e tela touch screen para que o cliente explore cada detalhe e funcionalidade dos carros.
T‑Cross – Prático, Cool, Intuitivo e Seguro, o T‑Cross é o principal lançamento da Volkswagen no ano e tem como foco o público moderno, trazendo diferenciais exclusivos, como o painel totalmente digital, várias entradas USB, o sistema Park Assist, entre outros. Além disso, ele é o primeiro carro conectado da Volkswagen na América Latina.
Sucesso na pré-venda, o T‑Cross teve 800 unidades vendidas em apenas uma semana. Mesmo antes de chegar às lojas, também é sucesso nas exportações, com pedidos em mercados da América Latina e África, podendo chegar a 50 países.