quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Delphi Technologies apresenta conceito Start.Go.Stop na Automec

A Delphi Technologies marca presença na Automec, trazendo o conceito “Start.Go.Stop”.

- Publicidade -

Ele foi desenvolvido para mostrar ao mercado de reposição as soluções completas que a marca disponibiliza, desde a partida do motor (Start), até o movimento do carro e o que faz o mesmo se locomover (Go), e a sua parada total (Stop).

“A partir do conceito ‘Start.Go.Stop’, a Delphi reforça suas soluções para todos os tipos de veículos, dos menos aos mais tecnológicos, voltados ao uso em asfalto e, também, em terra”, afirma Amaury Oliveira, diretor executivo de Aftermarket para América do Sul da Delphi Technologies.

- Publicidade -

Dessa forma, Start engloba os seguintes produtos: bobina de ignição, bomba de combustível, cabo de ignição, válvula de injeção de combustível e vela de ignição.

No conceito Go, estão: aditivos para radiador, bomba d’água, compressor, radiador, sensor de oxigênio, sensor de nível de combustível, sensor de detonação, sensor de posição de borboleta, sensor de pressão, sensor de rotação, sensor de temperatura, regulador de pressão, velas aquecedoras, filtros, IACV, módulo eletrônico, tampa do distribuidor e tucho.

No conceito Stop fazem parte produtos para sistemas de freios, direção e suspensão.

- Publicidade -

Além de todo esse portfólio, quem passar pelo estande da empresa na feira pode conferir o veículo Hyundai HR, equipado com o sistema de injeção Common Rail Delphi original até o modelo 2018, e participar de uma capacitação sobre manutenção e reparo do veículo.

No estande, também está o Porsche Macan, onde os visitantes têm a possibilidade de conferir de perto toda a linha embarcada da Delphi voltada ao segmento luxo.

“Trouxemos dois veículos muito diferentes exatamente para mostrar as soluções diversificadas da companhia, desde um comercial leve, com aplicação voltada ao dia a dia, até um carro extremamente tecnológico”, comenta Oliveira.

Outro destaque é a linha completa da Delphi Technologies, direcionada a soluções originais para carros com motores híbridos e elétricos em diversos países, buscando sempre as melhores alternativas em eficiência energética, economia de combustível, sustentabilidade e conectividade.

Um dos últimos anúncios da empresa foi a parceria com a gigante de tecnologia TomTom para o desenvolvimento de aplicativos eletrônicos e softwares, destinados a aprimorar a eficiência do combustível e reduzir as emissões dos veículos por meio de dados de mapeamento em tempo real.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança