Começou nessa segunda-feira (10) a segunda edição da campanha “Ticket Drive Hyundai”, que vai sortear, desta vez, dois HB20 Sport e um Creta Prestige.
Para participar, basta se cadastrar no site www.promocaohyundai.com.br e agendar e realizar um test-drive em uma das concessionárias da marca.
No ato da inscrição, os participantes já recebem, a sua escolha, um ingresso de cinema, um vale-streaming ou uma assinatura de aplicativo de entretenimento*.
A participação na promoção é limitada a uma única vez por pessoa, o que corresponde a um número da sorte para concorrer a um dos carros no sorteio. Se, depois do test-drive, o participante adquirir um HB20 ou Creta, leva mais três números da sorte.
Caso o modelo comprado seja o HB20 Sense, o cliente recebe outros três números, aumentando suas chances de ganhar. Cadastrados no programa de fidelidade Hyundai Sempre também têm direito a um número extra.
“O test-drive e a visita à loja são fatores fundamentais no processo de decisão de compra, pois é quando o consumidor conhece melhor nossos produtos e serviços. A Hyundai valoriza essa experiência e oferece benefícios imediatos, como é o caso do ingresso de cinema logo após o test-drive”, afirma Jan Telecki, gerente geral de Marketing da Hyundai Motor Brasil.
O Creta Prestige, um dos veículos sorteados na promoção, é a versão topo de linha do SUV compacto produzido na fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP).
Oferecido por R$ 107.990, vem equipado com motor 2.0l e câmbio automático de seis marchas, chave presencial Smart Key, partida do motor por botão, carregador de celular sem fio e central multimídia blueNav de 7 polegadas com TV Digital.
Já o recém-lançado HB20 Sport tem visual mais esportivo e itens exclusivos, pelo preço sugerido de R$ 70.490.
Chega às concessionárias equipado com motor 1.0l Turbo com injeção direta de combustível, rodas de liga leve 16 polegadas, central multimídia flutuante com tela touchscreen de 8 polegadas e carregador de celular sem fio.
O período de participação vai de 10 de fevereiro a 31 de maio de 2020 e o sorteio dos veículos será realizado pela Loteria Federal no dia 10 de junho de 2020.
Em 2019, a ação “Ticket Drive Hyundai” totalizou mais de 40 mil test-drives. Realizada entre 1º de abril e 2 de junho, superou em 45% a promoção do ano anterior, “Juntos na Copa”, que ocorreu no mesmo período em 2018.
*1 ingresso válido nas redes de cinema Cinemark, Kinoplex, Cinépolis, Moviecom, CineShow, PlayArte e GNC Cinemas; 1 vale-streaming em um dos seguintes parceiros: Looke, FoxSports, Esporte Interativo, Cartoon Network Já, Nick Jr e Paramount; 1 assinatura em um dos aplicativos: Deezer, GoRead e Zen. Consulte condições para cada benefício no regulamento completo da promoção.