quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Avaliamos o Fiat Grand Siena com kit GNV

Já pensou rodar com seu veículo 248 quilômetros com apenas 50 reais? Em Pernambuco quem tem veículo com GNV faz essa escolha.

- Publicidade -

Por isso você é nosso convidado para acompanhar a avaliação do Grand Siena 1.4, motorização bicombustível e preparado de fábrica para receber o kit GNV com manutenção da garantia.

Confira o vídeo da nossa avaliação completa:

- Publicidade -

Veja também
Fiat passa a oferecer Grand Siena 1.4 preparado de fábrica para receber kit GNV

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Custo x benefícios

Resumo

O Fiat Grand Siena é uma opção interessante para quem busca um veículo com bom espaço interno, principalmente na capacidade do porta malas combinando com baixo custo de rodagem, principalmente pela oportunidade da instalação do kit GNV de quinta geração em lojas certificadas pelo INMETRO e a manutenção do tempo de garantia de fábrica. Com a diferença local nos preços do GNV por Estado, em algumas regiões como Pernambuco, o GNV é uma grande oportunidade, ainda mais quando consideramos profissionais que rodam muito com seu automóvel, valendo a pena a instalação do kit.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança
O Fiat Grand Siena é uma opção interessante para quem busca um veículo com bom espaço interno, principalmente na capacidade do porta malas combinando com baixo custo de rodagem, principalmente pela oportunidade da instalação do kit GNV de quinta geração em lojas certificadas pelo INMETRO e a manutenção do tempo de garantia de fábrica. Com a diferença local nos preços do GNV por Estado, em algumas regiões como Pernambuco, o GNV é uma grande oportunidade, ainda mais quando consideramos profissionais que rodam muito com seu automóvel, valendo a pena a instalação do kit.Avaliamos o Fiat Grand Siena com kit GNV