quinta-feira, 18 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Honda apresenta novo gerador EZ3000

O novo gerador Honda EZ3000 chega para suprir uma ampla gama de aplicações e diferentes necessidades de usuários, que serão surpreendidos pela performance superior e facilidade de operação deste compacto gerador de 3,0 kVA de potência.

Seja para uso em localidades que não dispõe de rede de distribuição de energia elétrica – localidades ribeirinhas por exemplo – ou como back-up de emergência para cobrir eventuais falhas e/ou a simples ausência de energia em diferentes atividades profissionais (food trucks, trabalhos externos de marcenaria, serralheria e outros), o EZ3000 entrega o que se espera deste tipo de máquina: confiabilidade e durabilidade que cabem no seu bolso.

A capacidade de levar energia elétrica a qualquer lugar do EZ3000 está alinhada a características exclusivas.

Equipado com o potente motor Honda GP200H, que oferece partidas imediatas, funcionamento silencioso e vibrações mínimas, a portabilidade do EZ3000 é destaque em função das rodas acopladas à robusta estrutura tubular, dotada de alças e de prática manopla escamoteável.

- Publicidade - Ofertas FIAT

O design do painel de controle, dotado de voltímetro e circuit breaker (chave geral) se destaca pela simplicidade, permitindo uma utilização intuitiva.

O mesmo se aplica às operações relativas ao abastecimento do tanque de 11,5 litros de capacidade, com indicador do nível de combustível ao lado do bocal.
A acessibilidade da tampa do cárter é outro destaque, assim como o sistema que desliga o motor automaticamente em caso de nível de óleo baixo.

Projetado e construído para oferecer eficiência, alta qualidade de trabalho, facilidade de operação, manutenção e extrema durabilidade, o novo gerador Honda EZ3000 estará disponível em versões para gerar tensão de 110V ou 220V, tem preço sugerido de R$ 3.190,00 e em breve estará disponível na rede de concessionárias Honda credenciadas para a venda de Produtos de Força e lojas multimarcas (www.honda.com.br/concessionarias).

GERADOR HONDA EZ3000
– Motor Honda GP200H 4 tempos, com alerta de óleo – confiável e econômico;
– Estrutura simples e robusta com alças e rodas para facilitar o deslocamento/transporte;
– Tecnologia AVR (Auto Voltage Regulator) – energia estável de alta qualidade;
– Painel de controle de operação intuitiva dotado de voltímetro;
– Medidor do nível de combustível de fácil visualização;
– Baixíssimo nível de vibrações e ruído – sistema de exaustão superdimensionado.
Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil