A PEUGEOT apresenta ao consumidor, de 8 e 15 de junho, o Cyber Days, uma campanha inédita para o SUV PEUGEOT 2008.
Durante uma semana inteira a Marca apresenta ofertas exclusivas no www.peugeot.com.br para aquisição dos modelos 2008 Griffe Turbo THP 1.6; 2008 Griffe 1.6 Automático e 2008 Allure Pack 1.6 Automático.
O regulamento da promoção está disponível para consulta diretamente no site da marca.
Com o Cyber Days, o Novo SUV 2008 Griffe Turbo THP 1.6 Automático 20/20 na cor Vermelho Rubi passa a ser comercializado a partir de R$ 91.390, com a primeira parcela só em 2021.
O Novo SUV PEUGEOT 2008 Griffe THP 1.6 traz o motor THP (Turbo High Pressure) FLEX de 173 cv a 6.000 rpm (com etanol) e 24,5 kgfm de torque a 4.000 rpm, associado ao câmbio automático de seis velocidades.
O veículo também vem equipado com o Grip Control, sistema antipatinagem que auxilia o motorista na direção ao otimizar a motricidade em diferentes tipos de terrenos, como areia, lama ou neve.
O ajuste perfeito do conjunto, em sintonia com o PEUGEOT i-Cockpit, proporciona uma experiência de condução dinâmica e esportiva.
Já o novo 2008 Griffe 1.6 Automático 20/20 na cor Vermelho Rubi, comercializado a R$ 88.490, durante o Cyber Days será oferecido por R$ 79.290, com primeira parcela só em 2021.
A versão Griffe AT vem equipada de série com ar condicionado digital bi-zone, 6 air-bags, roda de liga-leve 16″ Áquila Diamantada, teto de vidro panorâmico, sensor de chuva e luminosidade.
Para completar o trio, o SUV PEUGEOT 2008 Allure Pack é outro modelo da Marca que participa do Cyber Days.
O consumidor encontrará no ambiente on line o veículo sendo comercializado a R$ 69.990, com 1º parcela só em 2021.
O SUV é equipado de série com faróis com guia de luz em LED e DRL, faróis de neblina, controle elétrico para os retrovisores, vidros elétricos dianteiros e traseiros, limitador e regulador de velocidade, volante revestido em couro com comandos integrados, câmera de ré, alarme perimétrico e rodas de liga-leve de 16″.
PEUGEOT I-Cockpit®
Toda a linha 2008 vem equipada com o exclusivo PEUGEOT I-Cockpit, que privilegia o prazer da condução e amplifica as sensações únicas em guiar um PEUGEOT.
A solução se destaca por proporcionar um posto de direção mais elevado e intuitivo.
O motorista fica completamente integrado ao veículo e com acessos simples a todas as funcionalidades presentes no painel ou no volante do carro.
PEUGEOT TOTAL CARE: “Cliente não Satisfeito, não paga pelo serviço”
Desde o seu lançamento, em 2017, o TOTAL CARE oferece serviços de excelência, colocando o consumidor sempre em primeiro lugar.
Agora, o programa está ainda mais Total e mais Care, com medidas e protocolos jamais vistas no mercado e garantindo a segurança para a mobilidade de todos.
Em sua nova fase, a PEUGEOT garante que caso seu cliente não fique satisfeito com o serviço realizado em seu veículo, ele não paga pelo valor da mão de obra.
A nova fase do programa faz parte da estratégia da Marca em assegurar uma experiência diferenciada ao seu cliente, baseada na qualidade de seus produtos, respeito ao consumidor, transparência e excelência nos serviços prestados.
Confira abaixo os 10 compromissos do PEUGEOT TOTAL CARE:
- Compromisso #1 Em serviços de Revisões agendadas, a Peugeot entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga;
- Compromisso #2 Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a Peugeot paga a diferença;
- Compromisso #3 Transparência nos preços das revisões preço fixo – a marca cumpre o que promete;
- Compromisso #4 Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas;
- Compromisso #5 Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega;
- Compromisso #6 Entraga do veículo na data e hora combinada;
- Compromisso 7# Entrega do veículo lavado após a revisão;
- Compromisso #8 Empréstimo de outro veículo Peugeot nos caso em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia;
- Compromisso #9 Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em caso de pane ou colisão;
- Compromisso #10 Em caso de descumprimento de qualquer compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.
RENOVA PEUGEOT
Nos últimos anos, a PEUGEOT deu uma guinada em sua história no país.
A Marca colocou em prática o plano Virada Brasil, que reestruturou toda a operação no país, onde foram desenvolvidos novos processos, renovação da rede de concessionárias, modernização da frota e de serviços e, principalmente, trouxe o cliente de volta ao centro da estratégia da Marca.
Tudo isso com o objetivo de encantar o consumidor com os valores PEUGEOT de Elegância, Exigência e Emoção.
Neste sentido, a Marca lançou o Programa RENOVA PEUGEOT, iniciativa que valoriza e recompra os carros usados dos clientes, com a garantia de pagamento de até 85% do valor do veículo na Tabela Fipe na troca por um PEUGEOT zero km.
Ao aderir à ação no ato de aquisição do veículo, o consumidor poderá ter, a cada três anos, um PEUGEOT novo na garagem.