sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Promoção vai sortear dois HB20 e um Creta

A Hyundai Motor Brasil prorrogou a segunda edição da campanha “Ticket Drive Hyundai” em razão da pandemia global do novo coronavírus.

A promoção, que prevê o sorteio de dois HB20 Sport e um Creta Prestige, e que teve início em fevereiro desde ano, se estenderá até o dia 31 de outubro, com sorteio realizado pela Loteria Federal no dia 11 de novembro de 2020.

- Publicidade -

Para participar do sorteio, basta que o consumidor adquira um veículo Hyundai zero-km.

Já quem realiza um test-drive em uma das concessionárias da marca, ou através do Hyundai Express, recebe dois meses de serviço de streaming*.

A oferta do serviço de streaming é uma alternativa aos ingressos de cinema, que eram presenteados antes da pandemia global, já que as salas de exibição ainda encontram-se fechadas.

- Publicidade -

A participação na promoção é limitada a uma única vez por pessoa, o que corresponde a um número da sorte para concorrer a um dos carros no sorteio.

Se, depois do test-drive, o participante adquirir um HB20 ou Creta, leva mais três números da sorte.

Caso o modelo comprado seja o HB20 Sense, o cliente recebe outros três números, aumentando suas chances de ganhar. Cadastrados no programa de fidelidade Hyundai Sempre também têm direito a um número extra.

- Publicidade -

“Tínhamos uma procura bastante intensa pela promoção antes da pandemia. Agora, com as medidas de distanciamento social e o fechamento das salas de cinema, entendemos que cabe bem essa prorrogação com a substituição pelos vales de streaming. Os participantes podem conhecer de perto nossos carros, com toda a proteção, e ganham de imediato o acesso a atrações para assistir em casa”, comenta Jan Telecki, diretor adjunto de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

“E, para ter comodidade e segurança, o cliente pode solicitar a realização do test-drive em casa, solicitando ao concessionário o serviço gratuito que faz parte da plataforma de vendas remotas Hyundai Express”, complementa.

A experiência do test-drive passa pelo cumprimento de todas as medidas de proteção à saúde recomendadas pelas autoridades, como o uso de máscara e luvas pelo promotor que fará o acompanhamento no trajeto.

O veículo utilizado é higienizado por completo, dentro do programa Hyundai Protege, que inclui a oxi-sanitização do interior – a sanitização por ozônio que livra a cabine de fungos e bactérias -, a esterilização dos pontos de contato, além da lavagem e aspiração do automóvel.

Creta e HB20

Os modelos que serão sorteados no “Ticket-Drive” são produzidos na fábrica da Hyundai Motor Brasil em Piracicaba (SP).

Para o SUV compacto Creta, a versão sorteada na promoção é a topo de linha Prestige, que vem equipada com motor 2.0l e câmbio automático de seis marchas, chave presencial Smart Key, partida do motor por botão, carregador de celular sem fio e central multimídia blueNav de 7 polegadas com TV Digital.

Já a versão do HB20 escolhida para a promoção é a Sport. Com estilo único e itens exclusivos, o modelo tem motor 1.0l Turbo com injeção direta de combustível, rodas de liga leve 16 polegadas, central multimídia flutuante com tela touchscreen de 8 polegadas e carregador de celular sem fio.

*1 vale-streaming em um dos seguintes parceiros: Looke, FoxSports, Esporte Interativo, Cartoon Network.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn