quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

PACCAR Parts inaugura o Express! Box Rápido para a Rede de Concessionárias DAF

Com o objetivo de proporcionar mais rapidez no atendimento aos transportadores, a PACCAR Parts acaba de lançar o Express! Box Rápido para a Rede de Concessionárias DAF.

Trata-se de uma nova modalidade de atendimento para caminhões DAF e multimarcas, direcionado à troca de óleo e filtros.

O serviço conta com a agilidade de profissionais especializados, box exclusivo, garantia de fábrica e preço competitivo.

O serviço já está disponível nas concessionárias MacPonta, em Ponta Grossa (PR); Caramori, em Cuiabá (MT); ViaTrucks, em Contagem (MG); Barigui, em Curitiba (PR) e Itajaí (SC).

Em breve, estará também na Caminho, em São José do Rio Preto (SP), e, na região Norte, com a Avanthy, em Belém (PA), e Marabá (PA).

Além da agilidade, com o Express! Box Rápido, o cliente tem inúmeros benefícios como mão de obra gratuita e exclusiva para troca de óleo e filtros, kit de filtros da TRP, linha multimarcas da PACCAR Parts, e óleo genuíno DAF.

Para agendar o serviço, basta entrar em contato pelo DAF Agende Fácil, por meio do número (42) 99103-6412 (WhatsApp), das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

“As concessionárias DAF têm um grande diferencial que é disponibilizar a manutenção preventiva e corretiva para caminhões de outras marcas e implementos, com peças TRP. O Express! Box Rápido chega seguindo a mesma linha, o que facilita muito para os caminhões que estão na estrada, pois terão, agora, a oportunidade de fazer paradas rápidas para a troca de óleo e filtro, sem comprometer seus trajetos e prazos”, ressalta Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts.

Outro fator de destaque é que as transportadoras poderão planejar a manutenção de toda a sua frota, em uma única concessionária, utilizando o serviço de intervenção mecânica de alta complexidade e o Express! Box Rápido, ambos com o mesmo padrão de atendimento e qualidade.

Conheça a TRP

A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa.

Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.

Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.

Desde 1973, a PACCAR Parts é uma divisão do Grupo PACCAR e tornou-se a principal distribuidora de peças e serviços para caminhões, carretas e ônibus do mundo.

No Brasil, sua sede é em Ponta Grossa (PR), utilizando a rede de concessionárias DAF como principal canal de vendas.

O portfólio de produtos da empresa é composto pelas marcas: Peças Genuínas DAF, Peças Genuínas PACCAR e as linhas multimarcas TRP.

Em 2019, a TRP completou 25 anos de mercado global, com mais de 200 lojas em 39 países, oferecendo produtos com a qualidade e a confiabilidade líder de mercado!

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn