O deserto de Moab, localizado no estado norte-americano de Utah, é conhecido por ser árido, áspero e por ter paisagens únicas.
Para percorrer um local com estas condições climáticas, é necessário ser forte, ágil e rápido, assim como o mais selvagem dos Renegades.
É isso que mostra a nova campanha da Jeep®, que explora o clima desértico com a nova versão Renegade Moab.
Com locução similar à de um documentário, o novo filme da marca traz definições sobre o que é o deserto, seguidas de imagens da nova versão da família Renegade.
Intitulado de “O mais selvagem dos Renegades”, a iniciativa é uma parceria com a agência Fbiz.
Com 48 segundos, o filme será apresentado no ambiente digital, por meio das redes sociais da marca Jeep no Facebook, YouTube e Instagram.
Confira neste link o filme completo: https://youtu.be/xaSZT5LmMHE
Renegade Moab – O nome da nova versão do SUV faz referência ao deserto de Moab, onde acontece anualmente na época da Páscoa um evento criado por entusiastas de veículos off-road e que se tornou para a Jeep um autêntico laboratório ao ar livre para o desempenho fora de estrada.
A nova versão traz o melhor motor turbo da categoria para uma faixa de preço mais baixa, passando a ser o veículo a diesel mais acessível do mercado.
Ela é equipada com itens únicos no segmento: câmbio automático de 9 marchas, tração 4×4, seletor de terrenos com 5 modos e HDC (Hill Descent Control – controle de descida).
O Renegade Moab traz ainda central multimídia Uconnect 7″, ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina.
Além disso, traz pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira e visual escurecido nas rodas de liga leve de 17” e na grade frontal. A versão Moab está disponível em cinco cores: Verde Recon, Branco Ambiente, Prata Billet, Cinza Antique e Preto Carbon.
FICHA TÉCNICA
Título: O Mais Selvagem dos Renegades
Anunciante: Jeep
Produto: Jeep Renegade Moab
Agência: F.biz
co-CEO: Fernand Alphen
Vice-presidente de Criação: Icaro de Abreu
Diretores de Criação: Joana Mendes e Fabiano Pinel
Diretora de Criação Associada: Daniele Rodrigues
Criação: Fabiano Pinel e Joana Mendes
RTVC/Artbuyer: Vivi Guedes e Aline Fernandes
Planejamento: Sara Silva, Thiago Neves e Guilherme Cipolla
CMO: Carolina Buzetto
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Demarche, Mariana Oliveira, Larissa Gama e Guilherme Paiva
Produtora: Dead Pixel
Direção: Kiko Costato e Gustavo Michelucci
1o Assistente de Direção: Arthur de Wolf
Diretor de Produção: Murillo Baskerville
Produção: Marina Stacciarini e Anderson Marcondes
Diretor de Fotografia: Ricardo Correa Couto (Chanel)
1º Assistente de Câmera: Caio Freitas de Oliveira
2º Assistente de Câmera: Felipe Puerta Coin Ribeiro
Drone: Renato Passarelli e Luiz Roberto Pereira Albertin
Logger: Rodrigo Belati
Assistente de Produção: Marina Ricardi
Assistente de Set: Jailson de Siqueira França, José Roberto Rodrigues e Alexandre da Rosa
Maquinária: Zadir Borges Alves, Nevisson Ribeiro Passos e Wender Oliveira da Silva
Piloto: Adeilton dos Santos
Paisagista: Ari Arantes Henrique
Montagem: Gustavo Michelucci
Composição: Yuri Ressude
Assistente de Pós-Produção: Daniel Miranda Marques
Color Granding: Junior Xis
Produtora de Som: Canja
Direção de Áudio: Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende
Atendimento Produtora de Som: Guga Costa
Produção de Som: Levi Mynssen
Locução: Jorge Hellal
Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antônio, Paula Salerno, Livia Lira e Renato Miele