segunda-feira, 19 maio , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Renault é a primeira montadora a lançar agendamento on-line pelo whatsapp no Brasil

Visando facilitar ainda mais o dia a dia dos clientes, a Renault acaba de lançar o agendamento de revisão via WhatsApp, sendo a primeira montadora a ter uma solução 100% integrada e inteligente para esse tipo de serviço.

Desde abril de 2019, os clientes já podiam agendar a revisão diretamente pelo site da montadora, de forma rápida e prática, em apenas alguns minutos.

- Publicidade -

Pensando na facilidade dos clientes Renault e traduzindo o conceito “easy life” para o cotidiano deles, foi desenvolvida essa tecnologia para atender a grande maioria dos brasileiros que usam o WhatsApp todos os dias.

A nova modalidade de agendamento já está disponível na plataforma de mensagens no número (41) 99848-2002.

O cliente pode acessá-lo clicando aqui, que será automaticamente direcionado para o aplicativo, sem a necessidade de salvar previamente o contato da Renault na agenda do seu celular.

- Publicidade -

Com apenas um “oi” ou um “quero agendar minha revisão”, o cliente já recebe, instantaneamente, uma resposta da ferramenta totalmente integrada com agendas das concessionárias de todo o Brasil.

Com uma única informação, a placa do veículo, o sistema busca todas as informações necessárias para prosseguir com o agendamento (modelo do carro, ano e versão).

Dessa maneira, o cliente não precisa fazer essa inserção manualmente.

- Publicidade -

O cliente agenda e já fica sabendo todos os itens inclusos e quanto vai pagar pelo serviço. Juntamente com todas as informações, é enviado também o mapa da concessionária escolhida pelo cliente que pode traçar a melhor rota de acordo com o aplicativo favorito.

Todos os clientes em momento de realizar a revisão periódica do seu veículo serão comunicados via e-mail dessa nova funcionalidade e poderão escolher a forma de agendamento mais conveniente: seja pela nova modalidade do WhatsApp ou diretamente pelo site da montadora, e serão direcionados, ao clicar, para a opção desejada.

Satisfação dos clientes – Ao longo dos últimos anos, a Renault tem recebido diversos prêmios que representam o reconhecimento e a satisfação dos clientes.

Neste ano, a Renault foi a vencedora do Prêmio Conarec de atendimento ao cliente pela revista Consumidor Moderno e vencedora do Prêmio Melhor Pós-Venda no Carro do Ano 2021 da Autoesporte.

Todos os certificados traduzem a confiança que vem de fábrica da Renault e a preocupação em garantir a alta qualidade dos serviços prestados na nossa rede de concessionárias.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008