Mercedes-Benz

“ElectroLight” – Conheça a cor que ilumina o futuro da mobilidade

Axalta (NYSE: AXTA), líder global em revestimentos líquidos e em pó, anuncia sua Cor Automotiva Global de 2021, a “ElectroLight”. ElectroLight é um matiz verde-amarelo expressivamente refrescante, com ares contemporâneos e arrojados que ecoam estilo, energia e classe.

A personalidade única de ElectroLight evoca uma mistura de elementos de design esportivo com performance funcional e oferece uma grande versatilidade quando combinada com nuances de duas cores em carvão ou acabamentos foscos em uma variedade de soluções de mobilidade.

Além disso, é formulada com propriedades reflexivas que a tornam altamente visível para sistemas de detecção e alcance de luz (LiDAR), enquanto o conteúdo de sua camada estrutural e pigmento são facilmente transmissíveis por sistemas de detecção e alcance de rádio (radar).

“Oferecemos produtos inovadores e excepcionais. É isso que vivemos e respiramos todos os dias na Axalta”, disse Hadi Awada, vice-presidente sênior da Axalta.

“ElectroLight é mais um passo no caminho para um futuro sustentável a todos os tipos de veículos, incluindo os autônomos. Elaborada com tecnologia de sensor de mobilidade, combina uma paixão por individualização com a ciência do revestimento em uma cor dinâmica, expressiva e funcional”.

Automóveis totalmente autônomos estão mais próximos do que nunca de se tornarem realidade e irão se apoiar em LiDar e tecnologia de radar para ver o mundo ao redor deles e interagir com ele.

ElectroLight atende aos padrões de segurança da indústria e melhora a performance dos dois tipos de sistemas, tornando-a uma opção de cor que se destaca tanto em tendências quanto em tecnologia.

Enquanto o Relatório de Popularidade de Cores Automotivas da Axalta mostra como o branco continua sendo a cor automotiva mais adquirida em todo o mundo, o interesse por tons mais customizados e personalizados está aumentando entre os consumidores.

O verde tem influenciado tanto o azul quanto o amarelo na paleta de cores nas tendências atuais do mercado automotivo, levando as cores a um tema mais focado em ecologia.

Isso inclui a Sea Glass, um tom esverdeado de azul e Cor Automotiva Global do Ano 2020 – e, agora, ElectroLight – um tom amarelado de verde.

“Nossa cor de 2021 suscita sustentabilidade, felicidade e segurança. ElectroLight está na vanguarda das tendências de cores, enquanto antecipa avanços tecnológicos que estão surgindo”, falou Nancy Lockhart, gerente global de produtos de cores da Axalta.

“Os consumidores estão procurando uma cor inovadora e a ElectroLight demonstra isso, trazendo uma abordagem gradual para o estilo e o design automotivo.”

A Axalta lidera a indústria em mobilidade e tecnologia à base de água, oferecendo produtos de fácil aplicação, com excelentes propriedades de desempenho, em níveis variáveis de brilho.

Esses sistemas ambientalmente responsáveis fornecem produtos de compostos orgânicos de baixa volatilidade (VOC) e soluções eficientes para todas as aplicações, desde motos de neve a veículos leves, atrações em parques de diversões e muito mais.

A Axalta trabalha ativamente para continuar a fornecer opções de cores inovadoras para compradores e pintores automotivos, que estão na vanguarda do design e criam cores conceituais que são estética e funcionalmente benéficas para as superfícies dos veículos.

Visite axalta.com/color para obter mais informações sobre ElectroLight.

Equipe Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
- Publicidade - Casa Scania

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Publicidade - Casa Scania

Mais recentes

- Publicidade - Mercedes-Benz
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação