quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Land Rover apresenta novo Discovery Sport em edição especial

A Land Rover, marca mundialmente conhecida pela versatilidade e pela sofisticação de seus veículos, apresenta ao mercado brasileiro a nova versão especial limitada “Discovery Sport Henrique Avancini”.

- Publicidade -

Criada em parceria com o premiado ciclista brasileiro e embaixador da marca no país, o novo veículo traz uma combinação exclusiva de acessórios que aumentam sua capacidade esportiva.

Com itens selecionados por Henrique Avancini e licenciados pela marca, o carro combina o visual consagrado da família Discovery com um toque de personalidade, atendendo aqueles que buscam oportunidades para explorar o mundo e aventurar-se ao lado da família.

- Publicidade -

Cada item do novo Discovery Sport Henrique Avancini foi cuidadosamente selecionado para potencializar os atributos internos e externos do veículo, aumentando sua versatilidade e aprimorando a experiência dos clientes durante o uso.

Começando pela parte traseira, o veículo recebeu novo engate exclusivo para duas bicicletas, que permite a abertura do porta-malas sem a necessidade de retirá-las.

Novos tapetes extensores também foram incorporados ao porta-malas, oferecendo proteção extra ao compartimento quando os bancos são rebatidos e ampliando o espaço de transporte.

- Publicidade -

Nas laterais, o veículo recebeu novos estribos fixos, que conferem maior comodidade e segurança para entrar e sair do carro, principalmente para as crianças, ou quando o veículo está sendo utilizado para acomodar itens mais pesados.

Na parte frontal, o veículo recebeu protetores térmicos de para-brisa, garantindo proteção extra contra o calor dos raios solares.

Completando a personalização do interior, o veículo recebeu novos e resistentes tapetes de borracha laváveis, que facilitam a limpeza do veículo após uma trilha e uma exclusiva sacola dobrável multiuso, que pode ser usada para um piquenique ou para o transporte de equipamentos esportivos.

Um novo emblema com a inscrição Henrique Avancini na parte traseira completa o visual esportivo do veículo.

“Decidimos criar esta versão especial em parceria com o Henrique Avancini unindo o que há de melhor no mundo automotivo e no mundo aventureiro. De um lado, temos o Discovery Sport, um veículo consagrado, luxuoso, espaçoso e que oferece a robustez necessária para desbravar até os terrenos mais difíceis e, do outro, a experiência de Henrique Avancini, um dos ciclistas mais vitoriosos do mundo, trazendo-nos uma série de equipamentos que aumentam a capacidade aventureira do Discovery, para que as famílias se aventurem e descubram novos horizontes”, explica Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto da Jaguar Land Rover do Brasil.

A nova versão limitada Discovery Sport Henrique Avancini será limitada a 50 unidades, e está em disponível em pré-venda em todas as concessionárias Land Rover a partir de R$ 330.550,00 na versão P250 Flex S.

Espírito de aventura – Um dos principais diferenciais do novo Discovery Sport é sua versatilidade para se adaptar tanto ao dia a dia na cidade, proporcionando uma condução mais suave, quanto a ambientes fora de estrada, utilizando sua robustez para superar até os mais severos desafios.

O veículo é equipado com duas motorizações Jaguar Land Rover Ingenium P250 Flex e D200 diesel, ambas 2.0l de quatro cilindros, com 249 e 199 cv de potência respectivamente, e 37,2 kgfm de torque na versão flex e 43,8 kgfm no diesel.

Sua robusta motorização se une ao amplo espaço interno do veículo, com opção de sete lugares, e à experiência digital aprimorada com a introdução do novo sistema de infoentretenimento (PIVI PRO).

“O Discovery Sport, sem dúvida, é o SUV perfeito para a família, com o espaço e a comodidade essenciais para viajar com os sete lugares ocupados com todo o conforto e luxo de um Land Rover”, finaliza Paulo.

Henrique Avancini – Conhecido como um dos principais nomes do ciclismo mundial, Henrique Avancini se apaixonou pelo esporte ainda criança, tendo começado a competir com apenas 8 anos de idade.

Essa paixão foi herdada de seu pai, Ruy, ciclista durante os anos 70 e dono de uma bicicletaria, lugar onde Henrique começou a se interessar pelo esporte.

Hoje embaixador da Land Rover no Brasil, Henrique Avancini coleciona vitórias e reconhecimentos nacionais e internacionais, fruto de sua grande dedicação ao esporte.

Entre suas principais conquistas estão o título mundial de MTB em 2018, no Campeonato Mundial Maratona, na Itália, sete títulos de campeão brasileiro (em 2006, 2007, 2008, 2009, 2011, 2013 e 2015), três vezes campeão pan-americano de MTB (2006, 2007, 2015), campeão sul-americano de MTB em 2014 e sua posição como o único atleta a ser campeão brasileiro em todas as categorias de base até a elite.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança