Mercedes-Benz

Volvo Car Brasil faz parceria com clube de futebol para difundir a eletrificação

A Volvo Car Brasil, reconhecida internacionalmente como referência em eletrificação e veículos híbridos, e o São Paulo Futebol Clube, um dos principais times do País, fecharam uma parceria para difundir os veículos híbridos e elétricos no Brasil.

O acordo prevê a realização de ações, promoções, descontos especiais e benefícios exclusivos aos participantes do programa Sócio Torcedor, associados do clube e funcionários do Tricolor. Veículos híbridos da marca sueca também ficarão à disposição do clube.

“Nosso principal objetivo é difundir a eletrificação e mostrar ao público que veículos híbridos e elétricos já são uma realidade. Hoje somos líderes em vendas no segmento plug-in hybrid e queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso a essa tecnologia. Com essa importante parceria com o São Paulo Futebol Clube, teremos veículos expostos no estádio, exibição de vídeos nos intervalos dos jogos e faremos ações especiais com os torcedores para difundir cada vez mais a eletrificação”, garante Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.

A Volvo também irá instalar pontos de recarga para carros híbridos e elétricos nas dependências do Morumbi, e no centro de treinamento, que poderão ser utilizados tanto por veículos Volvo, como de outras marcas.

“A Volvo Cars e o São Paulo são marcas sinônimos de excelência e reconhecidas mundialmente. Uma parceria entre essas duas potências é motivo de grande satisfação para todos nós. Este é o início de um relacionamento que tem tudo para ser forte”, disse Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo Futebol Clube.

Benefícios para sócios – Para os inscritos no Programa Sócio Torcedor, a Volvo dará um desconto de R$ 10 mil em todos os modelos híbridos da marca durante o mês de julho.

E também no E-commerce Volvo Lifestyle Collection, todos os sócios torcedores terão 50% para itens de vestuário através do link www.volvocarsecommerce.com, também até o fim do mês de julho.

“É muito bacana poder participar de algo que nasce com tanta sinergia. Duas grandes Marcas Globais, cada uma no seu segmento, buscando inovação a cada dia”, comenta Edu Rezende, da Hub Sports Marketing.

Equipe Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
- Publicidade - Casa Scania

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Publicidade - Casa Scania

Mais recentes

- Publicidade - Mercedes-Benz
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação