A DAF Caminhões Brasil aumenta a equipe de Serviços ao Cliente para fortalecer ainda mais o atendimento premium da marca.
A área desempenha papel estratégico, ao oferecer uma solução completa de transporte, do momento da compra do caminhão e durante toda a vida útil do veículo.
Com 46 pontos de atendimento pelo país, a Rede DAF já possui cobertura de 100% do território nacional, tanto para venda como para serviços.
Com a expansão do número de caminhões DAF circulando pelo país e, consequentemente, com o aumento da Rede de Concessionárias, a DAF avaliou que este é o momento estratégico para esta nova mudança em Serviços ao Cliente.
A área vem acompanhando o crescimento da companhia, sendo reestruturada nos últimos anos para suportar o aumento de volume da frota DAF.
“Temos o compromisso de proporcionar um atendimento premium aos nossos clientes através da Rede de Concessionárias DAF, do momento da compra ao restante da vida do veículo. Nossos serviços reforçam o nosso relacionamento customizado e flexível para cada cliente. Nossa missão é expandir, sempre comprometidos com os nossos alicerces, que nos colocaram na posição de crescimento que vivenciamos desde o primeiro dia de operação da empresa no país”, explica Adcley Souza, Diretor de Serviços ao Cliente da DAF Caminhões Brasil.
Equipe qualificada – As recentes mudanças trazem um time mais robusto, com expertise no segmento de caminhões e vasto conhecimento de produtos para atender com eficiência e agilidade aos clientes.
Raphael Machado é o novo Gerente Regional de Serviços para os negócios nas regiões Sul e Sudeste; em conjunto com o também Gerente Regional de Serviços, Thiago Melo, que atua nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Vindos da área de Desenvolvimento de Produto da DAF, ambos serão responsáveis pelo contato direto com a Rede e Clientes, agregando expertise e alto conhecimento técnico.
Ambos têm vários anos de experiencia não só na DAF como também em outras do setor de caminhões e de implementos rodoviários.
Anna Carolina Okita Gonçalves, há sete anos na DAF Brasil, também passa a integrar a equipe como Supervisora de Produtos de Pós-Vendas, sendo responsável pelo suporte em produtos, fornecedores e consultoria financeira, além de promover interação entre os departamentos internos e a Rede de Concessionárias DAF.
Com 14 anos de experiência, Anna já atuou em diversas multinacionais, incluindo a PACCAR Parts, divisão de peças do Grupo, o que agrega à área amplo conhecimento da cadeia de peças e serviços.
Anna Carolina Okita Gonçalves – Supervisora de Produtos de Pós-Vendas
“Hoje, nosso time de Serviços ao Cliente possui profissionais vindos da nossa área de engenharia e, também, do nosso segmento de peças, o que impacta positivamente no atendimento ao cliente, tanto no entendimento da necessidade, quanto na eficiência e agilidade da demanda. Com isso, conseguimos um time completo e totalmente alinhado à cultura da DAF”, explica Adcley Souza.
A equipe ainda conta com Tiago Bahia, Gerente Nacional de Serviços e Julián Boeira, Gerente de Produtos de Pós-Venda.
A Diretoria da área, que foi criada no início do ano, está sob responsabilidade de Adcley Souza, que se reporta diretamente a Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.