terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

FPT Industrial lança linha de motores remanufaturados para máquinas agrícolas e de construção

Para mostrar a relação emocional que milhares de caminhoneiros brasileiros construíram com os seus caminhões, a Mercedes-Benz do Brasil lançou a promoção “Caminhão com nome e Sobrenome”.

- Publicidade -

Assim como acontece com a chegada de um novo membro da família, o caminhão será batizado com o sobrenome dos 50 compradores de qualquer um dos modelos da marca. A ação ocorrerá no período de 2 de agosto a 2 de setembro de 2021.

Para participar da promoção e personalizar o novo caminhão, os clientes devem iniciar a compra de um zero quilômetro por meio do site www.showroommercedes-benz.com.br e, ao finalizar a negociação em até 30 dias, vão receber o veículo com seu sobrenome gravado na parte frontal, logo abaixo do nome do modelo, por exemplo: Actros Pereira, Axor Santos ou Atego Sampaio.

- Publicidade -

“Pela primeira vez no país e no mundo, a Mercedes-Benz do Brasil batiza oficialmente os caminhões com o sobrenome da família de alguns proprietários. O veículo sairá de fábrica com o nome de batismo junto ao registro do modelo. Essa ação é ousada, uma vez que altera o nome de registro do modelo global e reflete a própria característica que os donos desenvolvem em relação à posse do caminhão, que é, de verdade, parte da família, dadas as histórias de vida dessas pessoas, muitas vezes compartilhada com a própria história do caminhão”, comenta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Da gestação ao batismo – Para receber o veículo com seu sobrenome, ao iniciar a aquisição pelo site indicado o cliente deve manifestar sua concordância com a promoção e informar o sobrenome que deve ser estampado.

Se tiver mais de um, apenas um poderá ser escolhido, que precisa ter, no mínimo, quatro caracteres e, no máximo, 12.

- Publicidade -

Cada comprador pode adquirir até cinco unidades dentro da promoção, que é válida para a aquisição de qualquer modelo de caminhão Mercedes-Benz zero quilômetro, sem adição de qualquer custo extra.

Além de batizar o caminhão com seu sobrenome, o cliente participante da promoção poderá acompanhar da gestação ao nascimento do veículo por meio de imagens reais da linha de produção.

“Temos a ideia também de, junto ao caminhão, entregar um documento como se fosse uma certidão de nascimento, como um ritual simbolizando que mais um membro da família chegou. Para nós, essa é uma oportunidade incrível de estreitar o relacionamento com os nossos clientes, além de realizar o sonho de muitas famílias que consideram o caminhão como parte de sua história. Vamos reforçar que cada cliente é único, alinhados ao nosso novo mote ’As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz’, reconhecendo cada um por nome e sobrenome”, conclui Leoncini.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança