A Stellantis tem trabalhado muito para manter os atrativos dos seus lançamentos no mercado nacional. Prestes a lançar ainda nesse mês de agosto, o novo Jeep Commander, fabricado em Pernambuco, a marca prepara para o mês seguinte o lançamento do Fiat Pulse.
E o que já podemos adiantar? Serão cinco versões que vão combinar duas opções de motorização.
Teremos o aspirado 1.3 utilizado atualmente no Argo e que produz 109 cavalos de potência e 14,2 kgfm de torque que será oferecido nas duas primeiras versões de entrada com opção de transmissão manual ou automática CVT.
Na sequência, as outras três versões farão a estreia da motorização 1.0 turboflex, da mesma família do 1.3 que equipa Fiat Toro e Jeep Compass. Essa motorização, de acordo com as primeiras informações, será a mais potente 1.0 no Brasil, produzindo 130 cavalos de potência e torque de 20,4 kgfm.
Para você ter uma ideia, a potência dessa motorização supera os 128 cavalos do VW Nivus.
O torque também é maior que o oferecido em modelos como o CAOA Chery Tiggo 3X e o T-GDI da Hyundai.
O Fiat Pulse será um SUV Compacto, fabricado em Betim, MG, com preços iniciando em R$ 85.000 nas versões com motores aspirados e ultrapassando os R$ 100.000 quando equipado com motores turboflex.
Fiat Pulse estreia os recursos do Google Assistant em sua plataforma de serviços conectados Fiat Pulse estreia os recursos do Google Assistant em sua plataforma de serviços conectados Fiat Pulse estreia os recursos do Google Assistant em sua plataforma de serviços conectados Fiat Pulse estreia os recursos do Google Assistant em sua plataforma de serviços conectados Fiat Pulse estreia os recursos do Google Assistant em sua plataforma de serviços conectados