quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Automec transferida para 2023

RX (Reed Exhibitions) e entidades que organizam a Automec decidem adiar evento deste ano para 25 a 29 de abril de 2023

A RX (Reed Exhibitions) e o Sindipeças, parceiros na organização e realização da Automec, a maior feira do aftermarket automotivo da América Latina, com apoio da Andap, do Sicap, do Sincopeças e do Sindirepa, comunicam o adiamento do evento para 2023. A medida está alinhada com as expectativas e recomendações de entidades, patrocinadores e empresas do setor.

Originalmente programada para entre os dias 09 e 13 de novembro de 2021, a Automec será realizada de 25 a 29 de abril de 2023, no São Paulo Expo, em São Paulo.

A RX continua trabalhando fortemente para proporcionar aos expositores e visitantes oportunidades de interação em formato digital, com webinars e experiências alinhadas à inovação e tendências, características da Automec. Duas edições online já estão confirmadas para 2022, em maio e setembro.

Esta conexão digital está alinhada à nova estratégia da RX em promover o relacionamento entre expositores e visitantes de forma constante, durante 365 dias por ano, seja no ambiente virtual ou em grandes eventos presenciais.

Em 2023, a feira contará com projetos inovadores e marcará o reencontro presencial dos expositores, patrocinadores e público do evento.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn