terça-feira, 30 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

IAA 2021 – Sete em cada dez estreias da Mercedes-Benz são modelos puramente elétricos

Experiência de marca duradoura através da interação com arte e música: Mercedes-Benz mostra o potencial do novo IAA MOBILITY em Munique.-

Criar um encontro em vez de apenas apresentar os veículos: a Mercedes-Benz está avançando com sua presença de marca baseada no diálogo e na experiência em feiras de negócios.

No IAA MOBILITY de 7 a 12 de setembro de 2021 em Munique, a marca automotiva de luxo aproveita todas as oportunidades oferecidas pelo novo formato do Salão Internacional do Automóvel (IAA).

- Publicidade - Ofertas FIAT

Com um leque diversificado de experiências temáticas no centro da cidade e no centro de exposições, a montadora está fazendo sua transição para um futuro zero-emissões, sustentável e digital.

A mensagem central é “Lead in Electric”. A Mercedes-Benz está apresentando toda a amplitude de seu portfólio de mobilidade elétrica atual e futuro. Sete em cada dez estreias são modelos puramente elétricos.

“O conceito do IAA MOBILITY 2021 baseia-se em aspectos de nossas participações no IAA 2017 e 2019 em Frankfurt, onde abordamos novos grupos-alvo com um formato baseado em diálogo e experiência e focado em tópicos de relevância social. Portanto, damos as boas-vindas ao novo formato IAA Mobility ”, afirma Bettina Fetzer, vice-presidente de comunicações e marketing da Mercedes-Benz AG.

- Publicidade -

“Em Munique, estamos criando espaços comuns onde as pessoas podem interagir. Estamos gerando uma experiência de marca abrangente e contemporânea e oferecendo soluções e serviços inovadores, sustentáveis ​​e digitais para a mobilidade de amanhã.”

Para a Mercedes-Benz, as feiras são um eficiente instrumento de marketing, pois permitem que muitas pessoas tenham contato com a marca em um curto espaço de tempo. Os visitantes podem experimentar produtos e serviços, bem como falar diretamente com especialistas.

No IAA 2019, por exemplo, mais de 561.000 pessoas compareceram ao estande da Mercedes-Benz em duas semanas. No entanto, as necessidades do cliente estão mudando.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Diante disso, é importante para a Mercedes-Benz continuar desenvolvendo o formato de feira de negócios de acordo com o espírito e as questões atuais da sociedade.

O novo conceito IAA alcança isso com seu foco claro na sustentabilidade e mobilidade futura, bem como sua variedade de opções de apresentação com Open Space, Blue Lane e Summit.

A experiência Open Space na Odeonsplatz, no centro da cidade, tem tudo a ver com a estratégia de negócios sustentável da Mercedes-Benz e vai além dos tópicos puramente automotivos.

Combina a apresentação de todos os veículos elétricos atuais e futuros com uma exposição sobre temas de sustentabilidade, uma obra de arte e um palco musical à noite.

“Como uma marca de luxo contemporânea, a Mercedes-Benz está comprometida com a sustentabilidade”, diz Bettina Fetzer.

“Em primeiro lugar, estamos exibindo exclusivamente veículos totalmente elétricos. Além disso, como empresa, queremos contribuir para a vida social e cultural da cidade. Queremos inspirar os visitantes e residentes da cidade além da mobilidade urbana e criar uma imagem forte e voltada para o futuro da Mercedes-Benz. “O Open Space é gratuito para todos.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil