sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

IAA 2021 – Sete em cada dez estreias da Mercedes-Benz são modelos puramente elétricos

Experiência de marca duradoura através da interação com arte e música: Mercedes-Benz mostra o potencial do novo IAA MOBILITY em Munique.-

Criar um encontro em vez de apenas apresentar os veículos: a Mercedes-Benz está avançando com sua presença de marca baseada no diálogo e na experiência em feiras de negócios.

- Publicidade -

No IAA MOBILITY de 7 a 12 de setembro de 2021 em Munique, a marca automotiva de luxo aproveita todas as oportunidades oferecidas pelo novo formato do Salão Internacional do Automóvel (IAA).

Com um leque diversificado de experiências temáticas no centro da cidade e no centro de exposições, a montadora está fazendo sua transição para um futuro zero-emissões, sustentável e digital.

- Publicidade -

A mensagem central é “Lead in Electric”. A Mercedes-Benz está apresentando toda a amplitude de seu portfólio de mobilidade elétrica atual e futuro. Sete em cada dez estreias são modelos puramente elétricos.

“O conceito do IAA MOBILITY 2021 baseia-se em aspectos de nossas participações no IAA 2017 e 2019 em Frankfurt, onde abordamos novos grupos-alvo com um formato baseado em diálogo e experiência e focado em tópicos de relevância social. Portanto, damos as boas-vindas ao novo formato IAA Mobility ”, afirma Bettina Fetzer, vice-presidente de comunicações e marketing da Mercedes-Benz AG.

“Em Munique, estamos criando espaços comuns onde as pessoas podem interagir. Estamos gerando uma experiência de marca abrangente e contemporânea e oferecendo soluções e serviços inovadores, sustentáveis ​​e digitais para a mobilidade de amanhã.”

- Publicidade -

Para a Mercedes-Benz, as feiras são um eficiente instrumento de marketing, pois permitem que muitas pessoas tenham contato com a marca em um curto espaço de tempo. Os visitantes podem experimentar produtos e serviços, bem como falar diretamente com especialistas.

No IAA 2019, por exemplo, mais de 561.000 pessoas compareceram ao estande da Mercedes-Benz em duas semanas. No entanto, as necessidades do cliente estão mudando.

Diante disso, é importante para a Mercedes-Benz continuar desenvolvendo o formato de feira de negócios de acordo com o espírito e as questões atuais da sociedade.

O novo conceito IAA alcança isso com seu foco claro na sustentabilidade e mobilidade futura, bem como sua variedade de opções de apresentação com Open Space, Blue Lane e Summit.

A experiência Open Space na Odeonsplatz, no centro da cidade, tem tudo a ver com a estratégia de negócios sustentável da Mercedes-Benz e vai além dos tópicos puramente automotivos.

Combina a apresentação de todos os veículos elétricos atuais e futuros com uma exposição sobre temas de sustentabilidade, uma obra de arte e um palco musical à noite.

“Como uma marca de luxo contemporânea, a Mercedes-Benz está comprometida com a sustentabilidade”, diz Bettina Fetzer.

“Em primeiro lugar, estamos exibindo exclusivamente veículos totalmente elétricos. Além disso, como empresa, queremos contribuir para a vida social e cultural da cidade. Queremos inspirar os visitantes e residentes da cidade além da mobilidade urbana e criar uma imagem forte e voltada para o futuro da Mercedes-Benz. “O Open Space é gratuito para todos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança