sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Flua! amplia portfólio com seu mais novo produto premium: Jeep Commander

Jeep Commander passa a integrar a lista de produtos Flua! com as versões Limited e Overland

Primeiro Jeep® desenvolvido no Brasil, o Commander passa a integrar o portfólio da Flua!, empresa de mobilidade do grupo Stellantis voltada para assinatura de veículos zero-quilômetro das marcas Fiat e Jeep.

O maior e mais sofisticado modelo da Jeep produzido no Brasil chega à modalidade de assinatura nas versões Limited e Overland.

O modelo premium de sete lugares pode ser contratado em todas as opções de franquias de 500, 1 mil, 2 mil e 3 mil quilômetros mensais por 12, 24 ou 36 meses. O valor mensal da assinatura é a partir de R$ 5.399.

“O Jeep Commander é exemplo de sofisticação, espaço e conforto. Com o novo modelo no nosso portfólio, vamos oferecer aos nossos clientes uma excelente opção de produto premium, proporcionando a eles novas experiências. O veículo também é uma oportunidade de ampliar a liderança em SUVs. Flua! é a única empresa a oferecer a opção de assinatura do Jeep Commander neste momento”, destaca Fábio Siracusa, Head de Operações de Flua!.

Lançado em agosto, o Jeep Commander almeja ser referência na categoria de utilitários esportivos grandes.

As versões Limited e Overland têm as opções de motor turbo flex com tração 4×2 ou propulsor turbodiesel com tração 4×4.

Em sua configuração topo de linha possui um acabamento de alto nível com bancos em couro e suede, além de muita tecnologia, como sistema de som premium Harman Kardon, bancos dianteiros elétricos, porta-malas com sensor de presença, plataforma conectada Adventure Intelligence Plus com Alexa in Vehicle e sistemas de direção autônoma como frenagem de emergência com reconhecimento de pedestres, ciclistas ou motociclistas, detector de fadiga do motorista, reconhecimento de placas de velocidade e park assist.

Para maior conforto, praticidade e comodidade, os clientes que optarem pela contratação do Commander terão um atendimento exclusivo.

JEEP JÁ É SUCESSO EM FLUA! A Jeep já é um sucesso em Flua!. Entre os modelos da marca, o mais procurado até o momento é o Compass Longitude.

“Os carros de alta gama têm muita demanda em Flua! e queremos evoluir com a proposta de ofertar um serviço agregado mais premium e personalizado para o Jeep Commander”, acrescenta Siracusa.

FLUA! PRESENTE EM 16 ESTADOS – Em julho deste ano, Flua! expandiu sua presença para 16 estados, contemplando 32 cidades brasileiras com 112 unidades, sendo 59 concessionárias Fiat e 53 concessionárias Jeep. A expansão veio após a crescente demanda observada no projeto-piloto desenvolvido em São Paulo e Paraná.

Além das opções presenciais nas concessionárias com o ponto Flua!, o cliente pode realizar a contratação on-line, por meio do site meuflua.com.br.

Entre os diferenciais da empresa estão as soluções digitais, como no Easy Tracking que mostra o status do pedido no canal digital, da produção até a chegada do veículo a concessionária, e o App Flua!, que facilita o gerenciamento da posse do veículo, como acesso à assistência veicular 24 horas, agendamento de manutenção, gestão de multas, consulta de faturas, entre outras comodidades.

Os planos são de 12, 24 e 36 meses, com franquias de 500, 1 mil, 2 mil ou 3 mil quilômetros por mês.

O portfólio para assinatura contempla 10 modelos, sendo sete Fiat (Mobi, Argo, Nova Strada, Toro, Cronos, Fiorino e Ducato) e agora três Jeep (Renegade, Compass e Commander).

As mensalidades são fixas a partir de R$ 1.399 e incluem documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro com rastreador, revisões, assistência 24 horas em todo país. Flua! tem parceria com as redes de concessionárias Fiat e Jeep, além do Banco Fidis.

Acompanhe os canais de Flua!:

Facebook: https://www.facebook.com/meuflua/

Instagram: https://www.instagram.com/meu_flua/

Twitter: https://twitter.com/meuflua

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn