sábado, 20 julho , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz volta à estrada com ações de saúde para caminhoneiras e caminhoneiros

Caravana “Todos Juntos”, do movimento “A Voz Delas”, oferece cuidados com a saúde e promove ações de conscientização do outubro rosa e do novembro azul na luta contra o câncer de mama e de próstata

Com base no êxito do ano passado, um caminhão Mercedes-Benz ganha estrada novamente para uma ação social muito importante. O objetivo é oferecer cuidados com a saúde e promover ações de conscientização do outubro rosa e do novembro azul, na luta contra o câncer de mama e de próstata, para caminhoneiras, caminhoneiros e cristais (familiares que viajam com os motoristas), visando uma vida mais saudável nas estradas.

Chamada de caravana “Todos Juntos”, a iniciativa faz parte do movimento “A Voz Delas”, criado pela Mercedes-Benz para conscientizar a sociedade sobre a importância da mulher no transporte.

- Publicidade -

Desta vez, uma carreta estande foi equipada para com recursos para o atendimento aos profissionais do volante. Estão sendo disponibilizadas medições de glicemia, pressão e temperatura, além de orientações sobre diabetes e pressão alta. Para as mulheres, são compartilhadas dicas de autoexame da mama. Para os homens há ainda informações sobre o câncer de próstata.

Caminhão da saúde fará paradas nos postos Decio

A caravana deste ano fará paradas em postos de combustíveis do Grupo Decio, parceiro do Movimento “A Voz Delas”. A programação deste ano teve início ontem em Uberlância (MG) e seguirá até 5 de novembro, passando por cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, finalizando em Rio Verde, em Goiás (veja programação abaixo). O atendimento aos participantes ocorre entre 16 e 21 horas.

- Publicidade -

“O movimento A Voz Delas, já bem conhecido nas redes sociais da nossa marca, busca oferecer, nessa caravana, atendimentos de qualidade para os nossos heróis e as nossas heroínas das estradas. Pegamos carona no outubro rosa e já estamos avançando pelo novembro azul”, afirma Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing Comunicação e Inteligência Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

“Isso está totalmente alinhado à estratégia de responsabilidade social da Empresa e ao nosso compromisso com o ecossistema do transporte responsável, o que também envolve a qualidade de vida, saúde e segurança de quem leva cargas por todos os cantos desse imenso País continental”.

Locais e datas das paradas nas unidades do Posto Decio

- Publicidade -
26.10Uberlândia (MG)Buriti (BR 050, km 61)
27.10Uberlândia (MG)Parada Bonita (BR 365, km 640)
28.10Uberlândia (MG)Uberlândia (BR 050, km 85,8
29.10Uberlândia (MG)Olhos D’Água (BR 365, km 604)
01.11Araporã (MG)BR 153, km 0 + 500 m
02.11Centralina (MG)BR 153, km 17
03.11Ituiutaba (MG)BR 365, km 764
04.11Campina Verde (MG)BR 364, km 152,5
05.11Rio Verde (GO)BR 060, km 377,2

Acompanhe essas e todas as ações do movimento “A Voz Delas” pelas redes sociais da Mercedes-Benz Caminhões e também pelo portal https://avozdelas.com.br/.

Matérias relacionadas

Ofertas Peugeot 208

Mais recentes

Clínica de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

FIAT na mão