terça-feira, 19 março , 2024
28 C
Recife

Mercedes-EQ e Riot Games homenageiam campeões mundiais de League of Legends

Os vencedores do League of Legends World Championship 2021 (Worlds 2021) em Reykjavík, Islândia, possuem um troféu especial à sua espera este ano.

Durante a Worlds Trophy Ceremony, os Campeões Mundiais levantarão a Copa do Invocador e também o Anel de Campeão, criado exclusivamente para cada membro da equipe.

O acessório é o resultado de um processo de design entre a Mercedes-Benz e a Riot Games – um símbolo da maior conquista do League of Legends Esports.

O anel representa a incrível jornada da equipe vencedora e permanecerá com os jogadores profissionais.

A Mercedes-Benz tem sido a parceira automotiva exclusiva de todos os eventos globais da League of Legends Esports desde 2020 e se destaca com campanhas e ideias criativas que colocam os fãs do game em primeiro lugar.

O Anel de Campeão é a ideia mais recente, feito exclusivamente de materiais de alta qualidade, como ouro branco e vidro de safira, resultado de um trabalho artesanal refinado.

O anel combina o design inconfundível dos veículos Mercedes-EQ com League of Legends Esports. Além do padrão de estrelas que adorna a peça nas laterais da configuração de ouro branco, o emblema do Worlds brilha por meio do vidro de safira azul na parte superior.

“Os anéis são uma tradição histórica no esporte, sinônimo de grandes realizações e excelência. Desde o início da nossa parceria em 2020, a Mercedes-Benz ajudou a elevar e celebrar o melhor dos melhores nos esportes LoL, e estamos entusiasmados em reunir nossa paixão por design e inovação para deixar a marca com ainda mais destaque na maior conquista do nosso esporte”, disse a chefe global da League of Legends Esports da Riot Games, Naz Aletaha.

Da parte da Mercedes-Benz, o Chefe de Design Exterior Avançado da Mercedes-Benz, Steffen Köhl, e sua equipe foram os responsáveis​​pelo processo de desenvolvimento:

“O anel foi um desafio que aceitamos com prazer. No final, conseguimos combinar as identidades e vocabulários de design de ambos os parceiros neste design exclusivo. Estamos ansiosos pelo momento em que os vencedores serão presenteados com o anel na Worlds Trophy Ceremony, ele incorpora um pedaço real do DNA da Mercedes-Benz. “

Pouco antes da final do Campeonato Mundial de League of Legends 2021, em 6 de novembro, a Mercedes-EQ e a Riot Games fornecerão imagens do processo de criação do Anel de Campeão em um documentário.

O material estará disponível no canal League of Legends Esports no YouTube (https://www.youtube.com/lolesports).

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn