sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Mitsubishi Motors oferece peças genuínas com condições especiais

Em cenário de alta demanda por veículos, marca dos três diamantes prioriza clientes oferecendo mais de 16 mil peças genuínas com condições extremamente atrativas

A partir de hoje os clientes Mitsubishi poderão comprar peças de reposição genuínas de seus veículos com condições comerciais especiais de preços, que oferecem redução de até 60%, em mais de 16 mil itens para para toda a sua gama de modelos.

- Publicidade -

A redução no preço de peças para veículos usados ou seminovos é mais um dos esforços que a Mitsubishi está promovendo ao longo do ano para sempre oferecer o melhor negócio aos seus clientes.

Ela faz parte do “guarda-chuvas” de vantagens Mit4You, que engloba programas como Mit Assinatura, Mit Fácil, Mit Itaucard, Mit Safety além de parcerias como a estabelecida com o Sem Parar.

- Publicidade -

Em um cenário onde a demanda por veículos está alta, a Mitsubishi Motors busca fidelizar seus clientes a fazer os serviços de manutenção e reparos dentro da sua rede de concessionárias.

Para isso, a marca revisou para baixo o valor das peças de reposição genuínas da marca, como forma de manter os milhares de veículos de sua linha que rodam o Brasil valorizados e em plenas condições de uso.

“A ação foi pensada, mais uma vez, para privilegiar os nossos clientes e dar a opção de eles realizarem todos os serviços de seu veículo em uma concessionária da marca, o que garante que seu automóvel estará sempre nas melhores condições de uso. Muitas vezes, clientes que compram um veículo seminovo não tem nenhum contato com a rede de concessionários. Nossa ideia é tornar cada vez mais atrativos os serviços dentro das concessionárias, como forma de fidelizar nossos clientes”, afirma Clara Corrêa, gerente-executiva de pós-vendas da Mitsubishi Motors no Brasil.

- Publicidade -

As condições especiais são oferecidas em um inventário de 16 mil peças de toda a linha de veículos Mitsubishi, desde as picapes L200, o SUV TR4 e até mesmo os mais antigos, como o esportivo 3000 GT.

As peças estão disponíveis em todos os 119 pontos de venda da marca espalhados pelas cinco regiões do Brasil e duram até o fim dos estoques, o que deve ocorrer ao longo de 2022.

“Mesmo que aconteça de uma concessionária não ter o item a pronta entrega, como essas peças já estão em nosso estoque, conseguimos entrega-la para todo o Brasil em, no máximo, sete dias. Por isso, não vejo nenhum risco de falta de disponibilidade”, complementa Clara.

Conheça o guarda-chuva de vantagens Mit4You:

Mit Assinatura – O Mit Assinatura é o plano de locação de veículos da linha Mitsubishi com parcelas mensais nas quais o cliente não tem preocupações com impostos, manutenção ou depreciação de seu modelo zero quilômetro.

O plano está disponível para toda a linha de veículos Mitsubishi, com opções planos de assinatura de 12, 24 e 36 meses.

Entre as vantagens está também a possibilidade de locação de um Pajero Sport, modelo topo de linha da marca dos três diamantes, blindado.

Mit Itaucard – Outra grande vantagem oferecida pelo programa Mit4You é o cartão de crédito MIT Itaucard.

Por meio dele os clientes contam com uma série de vantagens para a compra ou aluguel de um carro zero quilômetro, além de serviços de pós-vendas, com descontos que podem chegar a até 20 mil reais.

Caso o cliente opte pela compra financiada de seu Mitsubishi novo, ele pode pagar as parcelas utilizando o MIT Itaucard e, com isso, acumular pontos que podem dar descontos de até 100% nas primeiras revisões de seu veículo.

Parceria Sem Parar – Mais um grande benefício oferecido aos clientes por meio do programa Mit4You é o adesivo do Sem Parar já instalado de fábrica em todos os veículos da linha Mitsubishi.

Com o adesivo já instalado de fábrica, basta o cliente realizar a habilitação por meio dos canais oficiais do Sem Parar (telefone e lojas físicas) e começar a usar.

Pela parceria entre a HPE e o Sem Parar, mesmo os já clientes do sistema passam a ter descontos exclusivos que incluem as cinco primeiras mensalidades grátis, além de facilidades como o pagamento automático de pedágios, estacionamentos, serviços de drive-thru, postos de combustível, entre outros.

Mit Fácil – O programa de financiamento Mit Fácil, que oferece diversas opções de planos de financiamentos para os mais variados perfis de clientes, desde o produtor rural até empresários e pessoas físicas.

Por meio do Mit Fácil, os clientes podem comprar um Mitsubishi zero quilômetro com uma entrada baixa, de 20%, financiar 30% do valor do veículo em até 24 vezes e, no fim, ter a opção de quitar o financiamento ou de usar o que foi pago como entrada para um veículo novo, com o plano de recompra gatantida.

Mit Safety – Além disso, a Mitsubishi Motors também conta com o programa Mit Safety, compromisso socioambiental da Mitsubishi e suas concessionárias que visa a total responsabilidade com as pessoas, com o ambiente em que estamos e os recursos que utilizamos.

Por meio dele, a marca elaborou uma série de processos e treinamentos que estão sendo implementados em toda a rede de mais de 120 concessionárias de todo o País, com foco total em responsabilidade ambiental, reciclagem e destinação correta dos recursos utilizados no dia a dia da marca.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança