domingo, 12 maio , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz Automóveis lança sistema de agendamento online de serviços de manutenção

Jornada virtual permite agendar revisões e selecionar serviços específicos para todos os modelos de automóveis

A partir do dia 1 de dezembro, os clientes de automóveis Mercedes-Benz terão uma jornada virtual ampliada com a chegada de um pacote de agendamento de serviços de manutenção totalmente integrado ao site oficial da marca e também conectado com toda sua rede de concessionários por todo o país.

- Publicidade -

Em um processo simples e intuitivo, os clientes da marca terão acesso direto a múltiplas possibilidades de agendamento, reduzindo o fluxo e facilitando o processo de manutenção, seja ela preventiva ou corretiva.

No site institucional da marca www2.mercedes-benz.com.br, além das tradicionais informações sobre os produtos da marca, estarão disponíveis no campo PEÇAS e SERVIÇOS inúmeras opções como primeira revisão, pequenos reparos de pintura/funilaria, ação de recall ou uma oferta de contrato de manutenção por exemplo.

Todo o agendamento leva apenas alguns cliques para ser concluído, de forma bastante intuitiva e prática.

Todo o processo de agendamento, desde a escolha do local para o serviço, dia/hora e serviços necessários é conectado diretamente ao sistema oficial de pós-venda da rede de concessionários.

- Publicidade -

Após finalizado a solicitação, um técnico do concessionário escolhido entra em contato direto com o cliente, confirma se o serviço selecionado é o ideal para o veículo, utilizando dados já existentes como revisões anteriores ou se o modelo necessita de uma ação corretiva de recall, e confirma a revisão.

“Nosso objetivo é sempre tornar a jornada de nossos clientes em um momento único e marcante, desde o momento da compra até a manutenção. A pandemia acelerou todos os processos de digitalização e seguimos trabalhando firmes em oferecer para nossos clientes e fãs as melhores experiências, sejam em nossos showrooms e oficinas físicas ou virtuais” afirma o Head de Pós-Venda da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, Dirlei Dias.

O serviço de agendamento online de serviços está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana através do site www2.mercedes-benz.com.br e conecta o cliente a todos os concessionários da marca no país.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais