terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz ocupa lugar especial em novo filme da trama “Matrix”

Novo "Matrix Resurrections" teve uma ação de pré-estreia em conjunto com a Warner Bros

No último sábado, a Mercedes-Benz marcou forte presença na pré-estreia do novo filme “Matrix Resurrections”, com a instalação de uma imponente ”pílula vermelha” de 12 metros de comprimento, quatro de largura e 3,5 metros de altura que continha dentro um poderoso Mercedes-AMG G 63 na cidade de San Francisco, EUA.

- Publicidade -

Neo, o personagem principal do filme, se depara novamente com a questão crucial: a pílula azul ou a vermelha?

Se ele toma a pílula azul, ele permanece na vida cotidiana do mundo simulado da Matrix. Se ele escolher a vermelha, ele escapa de uma vida determinada previamente para o desconhecido mundo real e mais uma vez luta contra o domínio das máquinas.

- Publicidade -

No filme, o ícone do off-road Classe G também participa de uma perseguição acelerada. Em um G 550 (versão americana), mais rebeldes pavimentam o caminho para Neo e Trinity, os dois personagens principais do filme, escaparem da Matrix.

“O Classe G e a pílula vermelha combinam muito bem. Ambos representam liberdade, individualidade e autodeterminação. É por isso que temos o prazer de apoiar a Warner Bros. Pictures com o lançamento mundial de Matrix Resurrections com uma instalação extraordinária”, disse o diretor executivo da Mercedes-Benz AG e head da Divisão de Produtos de Veículos Off-Road da Mercedes-Benz AG, Dr. Emmerich Schiller.

O quarto capítulo da franquia criada por Lana e Lilly Wachowski, “Matrix Resurrections”, tem sua estreia programada para 22 de dezembro no Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança