terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Avaliação Fiat Pulse Impetus Turbo 200 flex automático

Tarcisio Dias mostra os detalhes da avaliação do Fiat Pulse na versão mais completa, a Impetus. que possui faróis e DRL em LED. Assistente de manutenção em faixa e frenagem autônoma de emergência, que detecta veículos, mas não pedestres e ciclistas.

- Publicidade -

Na avalição em campo de provas, destaque para o motor tricilindro turbo 1 litro de 130 cv (Etanol)/ 125 cv (Gasolina), o mais potente do mercado nesta configuração.

Torque de 20,4 kgfm, para ambos os combustíveis, é igual ao do motor VW.
Ainda assim, o mais econômico para seu nível de desempenho. O consumo de combustível, padrão Inmetro, é de 12 km/l (G)/8,5 km/l (E), no ciclo urbano e de 14,6 km/l (G)/10,2 km/l (E) no ciclo rodoviário.

- Publicidade -

Respostas são muito boas e, apesar das limitações do câmbio CVT de sete marchas, parece mais ágil que os concorrentes.

Confira todos os detalhes em nosso vídeo!

Agora você confere nosso segundo vídeo da avaliação do Fiat Pulse Impetus. Tarcisio Dias, profissional e técnico em mecânica, além de engenheiro mecatrônico, mostra o comportamento dinâmico com o modelo nas ruas do Recife. Será que esse motor entrega o comportamento esperado? Suspensão, direção e sistemas de assistência são mostrados na prática. Confira todos os detalhes em nosso vídeo!

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança
Tarcisio Dias mostra os detalhes da avaliação do Fiat Pulse na versão mais completa, a Impetus. que possui faróis e DRL em LED. Assistente de manutenção em faixa e frenagem autônoma de emergência, que detecta veículos, mas não pedestres e ciclistas. Na avalição em campo...Avaliação Fiat Pulse Impetus Turbo 200 flex automático