sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Jeep® traz a emoção do Jeep Experience para São Paulo

Evento leva aventura 4x4 para a capital paulista

Para proporcionar uma autêntica experiência Jeep®, a marca traz de volta o Jeep Experience, evento que reúne apaixonados pela marca em um circuito cheio de aventuras e atividades.

No espaço, os jeepeiros poderão conhecer todos os modelos da marca, inclusive seu mais recente lançamento, o Compass 4xe híbrido plug-in, primeiro Jeep eletrificado do país, e ainda poderão testar esses modelos a e até mesmo fazer uma tatuagem.

Através de uma dinâmica divertida e gamificada, a Jeep convida clientes a curtir e viver bons momentos com toda família e claro, conhecer todas as novidades da marca.

Durante o evento, terá um espaço destinado a test-drive com o Novo Renegade, Novo Compass, Commander e com os importados Wrangler e Compass 4xe, com obstáculos e desafios para mostrar que um Jeep está pronto para qualquer tipo de aventura.

Além disso, assim como o Polo Automotivo de Goiana, o evento também é carbono neutro.

“O Jeep Experience está voltando com tudo. Este é um evento incrível, que traz o universo off-road para dentro das grandes cidades. E nesse primeiro evento em São Paulo, vamos proporcionar uma verdadeira imersão ao mundo Jeep, onde os convidados poderão conhecer e testar os novos modelos da marca e ainda curtir várias outras atrações como espaço destinado às crianças, outro sobre o nosso programa de relacionamento Jeep Wave, a nossa loja Jeep Gear, uma exposição muito legal com o modelos antigos e customizados da Jeep e até um estúdio de tatuagem”, destaca Everton Kurdejak, Vice-Presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep e Ram para o Brasil

O evento é aberto ao público e começa hoje, sexta-feira (6), e acontece também nos dias, 07, 13, 14 e 15 de maio. Para participar, basta se inscrever no site: https://www.jeep.com.br/experience.html

Depois de São Paulo, o Jeep Experience seguirá para outras cidades do Brasil em datas que serão divulgadas posteriormente.

Vale ressaltar que o evento segue os protocolos de segurança e prevenção da covid-19, conforme a legislação local.

Test-Drive – Durante o Jeep Experience, será possível testar os Jeeps e toda a emoção e capacidade off-road que a marca representa em obstáculos radicais.

Os participantes poderão assumir o volante de diferentes modelos e ter a experiência de subir e descer escadas com o carro.

Em seguida, seguirão o circuito em formato de 8 e passarão sob uma ponte, subindo uma rampa com roletes que simulam uma pista sem aderência. Uma verdadeira experiência off-road dentro de São Paulo.

Além disso, também terá uma pista focada em destacar todo o conforto e as tecnologias autônomas dos carros, com foco no Compass 4xe.

Além de outras funcionalidades, como o uso do App My Uconnect para ligar o veículo, demonstração de todas as opções de conectividade com a Alexa, frenagem automática de emergência, Park Assist e entre outras funções.

Espaço Jeep Wave com estúdio de tatuagem – Também terá um espaço para que os convidados possam conhecer mais detalhes sobre o Jeep Wave, o novo programa de benefícios no Brasil.

Lançado no último mês, a iniciativa é gratuita para todos que quiserem ter uma relação mais próxima com a Jeep.

Até mesmo aqueles que não possuem um modelo da marca podem participar. Além disso, também terá um estúdio de tatuagem no local.

Espaço kids – Para as crianças terá um local kids com muita diversão, com playground, parede de escalada e até mesmo tatuagem para a criançada.

Em parceria com a Digitattoo, serão criados diferentes designs com apelo infantil para a realização de tatuagens temporárias, simulando no universo kids a ação do estúdio de tatuagem disponibilizado para o público adulto.

Utilizando a impressão 100% digital, a ação não gera lixo descartável, diminuindo a emissão de carbono do local.

Jeep Gear – A Jeep Gear não poderia ficar de fora dessa aventura, a loja de lifestyle da marca também é presença confirmada no Jeep Experience, trazendo seus últimos lançamentos e as coleções inspiradas nos modelos da Jeep, para que os Jeepeiros possam, literalmente, vestir a camisa da sua marca favorita.

Ram Arena – Pela primeira vez nesse evento, os visitantes também poderão conhecer de perto os modelos da Ram, a única marca premium de picapes do Brasil. Estarão expostas a Ram 1500 Rebel e a recém-lançada Ram 3500.

E mais do que isso, o público também terá a oportunidade de explorar na prática algumas capacidades das picapes numa pista com obstáculos off-road. Além da demonstração de reboque, com uma 3500 puxando um trailer de 9 metros.

Na tenda dedicada à Ram, um especialista fará a demonstração detalhada do interior da Ram 3500 Limited Longhorn, destacando o uso de couro e madeira legítimos e toda a tecnologia embarcada, entre outros aspectos.

Também há uma ativação da Ram Store, loja de lifestyle da marca, com produtos como camisas, bonés e novidades como a linha inspirada na Ram 3500, botas country de couro em colab com a marca Reizinho e peças de cutelaria, em colab com a marca Imperial.

Jeep Experience

Endereço: Av. Chucri Zaidan, 155 – Brooklin
Data: 6, 7, 13, 14 e 15 de maio
Horário: 9h às 20h
Agendamento: https://www.jeep.com.br/experience.html

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn