sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz Vans marca presença na Feira Hospitalar em São Paulo

Estande da marca conta com atendimento exclusivo ao público e expõe dois modelos Sprinter para atendimento móvel de emergência

A Mercedes-Benz Vans participará da 27ª edição da Feira Hospitalar que será realizada de 17 a 20 de maio no São Paulo Expo.

- Publicidade -

A marca contará com duas Sprinter Furgão 416 CDI expostas em seu estande, sendo uma delas transformada em ambulância pela empresa Revolution do Brasil Adaptação Veicular.

Além dos veículos, a marca oferecerá um atendimento exclusivo ao público com equipes de vendas da rede de concessionários e especialistas de produto da marca.

- Publicidade -

“A nossa participação na Feira Hospitalar 2022 reforça o posicionamento da linha Sprinter como referência nas configurações de ambulância, simples remoção e UTI móvel, com grande versatilidade de aplicação. O nosso produto é reconhecido pela agilidade, conforto, durabilidade, confiabilidade e segurança no atendimento móvel de emergência, além do excelente custo operacional, agregando cada vez mais valor à operação dos nossos clientes “, afirma Fabio F. Silva, gerente de Vendas da Mercedes-Benz Vans.

Com 2.608 unidades emplacadas até o fechamento de abril deste ano, a linha Sprinter se mantém na liderança do segmento de Large Vans.

Considerando as vendas de furgões, a Mercedes-Benz segue com 990 unidades emplacadas e 32,6% de market share, sendo que aproximadamente 41% deste volume são veículos transformados em ambulâncias, confirmando a durabilidade e confiabilidade dos produtos da marca para esse tipo de aplicação.

- Publicidade -

A Sprinter transformada em ambulância que estará exposta no evento foi implementada por uma empresa parceira que faz parte do Programa Mercedes-Benz VanPartner.

Com essa certificação, a implementadora está presente no Mercedes-Benz Conversion World, portal internacional de parceiros da marca.

Além disso, para obter o certificado é necessário ser aprovado em todos os procedimentos estabelecidos pela matriz e cumprir as exigências técnicas para o serviço de implementação, assegurando a qualidade tanto do veículo base quanto da transformação executada.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança