quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Bridgestone lança o Firestone F700+ para equipar hatches e sedans de médio porte

Tecnologias empregadas no pneu contribuem para melhor performance quilométrica

A Bridgestone anunciou o lançamento do seu novo pneu Firestone F700+.

- Publicidade -

Com um design robusto e direção confortável, o pneu se destaca pela excelente performance quilométrica e versatilidade, oferecendo um desempenho confiável em todas as condições de direção.

A novidade tem foco em veículos hatches e sedans e chega ao mercado em 6 medidas nos aros 17 e 18.

- Publicidade -

O F700+ foi desenvolvido com uma combinação de tecnologias. É o primeiro pneu Firestone no Brasil a utilizar a tecnologia Gap Spiral na carcaça, que contribui para o melhor balanceamento do pneu, reduzindo vibrações e ruídos em alta velocidade.

Seu desenvolvimento também contou com uma lateral de baixa resistência ao rolamento, que auxilia na redução do coeficiente de resistência ao rolamento total do pneu, contribuindo para uma melhor eficiência energética, equilíbrio no consumo de combustível e a redução de emissões de CO2.

O design dos sulcos na rodagem e nos ombros, somado ao composto HiSi, têm papel fundamental para a aderência, frenagem, redução de ruído e dissipação de água.

- Publicidade -

“O F700+ foi desenvolvido com foco no motorista que busca performance e confiabilidade, marcas registradas da Firestone. É um pneu que entrega conforto e segurança em qualquer situação: do seco ao molhado; em terrenos mais regulares ou agressivos”, avalia Pedro Guilherme Silva, Gerente de Produtos da Bridgestone.

O modelo F700+ estará disponível a partir de julho no mercado brasileiro, nas 3 primeiras medidas (225/45R17, 215/50R17 e 225/50R17). Para mais informações, acesse: https://www.bridgestone.com.br/.

O lançamento do F700+ encontra-se alinhado ao Compromisso Bridgestone E8, que serve como um eixo para impulsionar a gestão ao mesmo tempo em que conquista a confiança das gerações futuras.

O Compromisso E8 da Bridgestone consiste em 8 valores semelhantes aos da Bridgestone, começando com a letra “E” (Energia, Ecologia, Eficiência, Extensão, Economia, Emoção, Facilidade e Empoderamento) que a Bridgestone se comprometerá a implementar juntamente com os colaboradores, a sociedade, os parceiros e os clientes para criar uma sociedade sustentável.

A chegada ao mercado do F700+ está conectado à “Economia” (compromisso em maximizar o valor econômico da mobilidade e das operações comerciais) e “Eficiência” (compromisso em maximizar a produtividade por meio do avanço da mobilidade).

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança