sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz apresenta campanha ”Showcasing Innovations” com foco no futuro da marca

Campanha ressalta os valores da marca como luxo, conforto, segurança e qualidade

A Mercedes-Benz divulga nesta quarta-feira, 15, a campanha ”Showcasing Innovations”, que ressalta as inovações tecnológicas e reforçam o posicionamento da marca, tendo como destaque o modelo 100% elétrico Mercedes-Benz EQE.

- Publicidade -

A nova campanha se passa em uma “garagem mágica” – um lugar onde muitas invenções se originaram ao longo do tempo na trajetória da Mercedes-Benz como pioneira na história do automóvel.

Os efeitos de imagem são criados para transmitir emoção ao espectador enquanto a protagonista o guia por salas de aparência mágica apresentando as inovações, que mostram como a marca está se desenvolvendo tecnologicamente e avançando na mobilidade.

- Publicidade -

As quatro inovações apresentadas na campanha são exibidas nos detalhes do novo Mercedes-Benz EQE: aerodinâmica, utilizando o exemplo das maçanetas retráteis eletricamente; o MBUX Hyperscreen, que se adapta completamente ao seu usuário graças à inteligência artificial; DIGITAL LIGHTS com funções de projeção e o conceito de propulsão elétrica com autonomia suficiente para viagens de maiores distâncias.

”A campanha ‘Showcasing Innovations’ precede a sequência de lançamentos de modelos elétricos que teremos no segundo semestre deste ano e foi pensada para reafirmar o posicionamento da nossa marca no segmento de elétricos de luxo, o qual buscamos nos tornar referência”, afirma Evandro Cunha, Gerente de Marketing e Comunicação da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Estrela principal da campanha, o Mercedes-Benz EQE está previsto para chegar ao Brasil até o final deste ano.

- Publicidade -

Além deste modelo, ainda em 2022 chegarão os novos elétricos Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ e os SUV’s compatos EQA e EQB, criando assim um portfólio 100% elétrico com o EQC 400 4MATIC, lançado em outubro de 2020.

Acesse o link para conferir o vídeo completo da campanha https://youtu.be/zpSe8hPhtcI.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança