sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Stellantis faz doações que podem beneficiar mais de três mil pessoas

Em solidariedade à população atingida pelas chuvas em Pernambuco, a Stellantis, por meio do Polo Automotivo de Goiana, entregou aos representantes da Prefeitura de Goiana (PE) e do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Assistência Social de Pernambuco, mais de 1,1 mil kits, contendo itens de limpeza, higiene pessoal e dormitório.

- Publicidade -

“A Stellantis sente-se parte da comunidade em que está inserida e pratica a solidariedade. Esperamos que cada produto leve consigo um pouco de alívio e esperança”, destaca Antonio Filosa, presidente da Stellantis para a América do Sul.

Recentemente, a empresa apoiou da mesma forma populações atingidas por rigores climáticos em Minas Gerais e Rio de Janeiro, estado em que também tem presença industrial.

- Publicidade -

Em Pernambuco, foram doados 400 kits de limpeza, contendo detergente, sabão em barra, esponja, água sanitária, lã de aço, sabão em pó, pano de chão e balde, 400 kits de higiene pessoal com sabonete, absorvente, papel higiênico, creme dental e escova de dente, além de 350 kits de dormitório, com colchão, lençol, travesseiro e fronha.

A expectativa é que todos esses kits possam beneficiar 900 famílias, representando cerca de 3,6 mil pessoas.

As entregas dos produtos foram realizadas em Goiana (PE) e Recife (PE), nesta segunda (20) e terça-feira (21), respectivamente, aos representantes do governo municipal e estadual que serão responsáveis pela distribuição junto à população.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança