quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Bosch realiza 4º Congresso Tecnológico Automotivo em agosto

Conteúdo técnico para profissionais do setor de reposição automotiva

O 4º Congresso Tecnológico em Diagnóstico Automotivo (CTDA), promovido pela Bosch, ocorre entre os dias 1 e 4 de agosto, das 19h às 21 horas, com transmissão ao vivo em uma plataforma on-line e interativa.

- Publicidade -

O propósito do evento é gerar conhecimento técnico especializado para os profissionais do setor de reposição automotiva, além de promover o desenvolvimento de competências para atender as demandas de um mercado dinâmico e em constante transformação tecnológica.

Nesta edição, a temática central envolve o desafio do diagnóstico das novas tecnologias automotivas, bem como, os procedimentos para trabalhar com produtividade e assertividade, sendo estes assuntos pontos de convergência entre a indústria automotiva e as empresas do segmento de serviços pós-vendas.

- Publicidade -

Durante os quatro dias de encontros virtuais, os participantes poderão acompanhar as apresentações e demonstrações práticas em veículos e sistemas automotivos, além de interagirem em tempo real com os especialistas do Centro de Treinamento Automotivo da Bosch.

Mais informações e inscrições: IV Congresso Tecnológico em Diagnóstico Automotivo

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança