segunda-feira, 15 julho , 2024
28 C
Recife

BYD assina parceria com a Sixt Rent a Car, a maior empresa global de aluguel de veículos

Estimativa prevê potencial de aquisição para até 100 mil veículos nos próximos seis anos

A BYD assinou um acordo com a renomada empresa internacional de aluguel de automóveis SIXT Rent a Car para o mercado europeu.

- Publicidade -

A iniciativa marca o início de uma parceria de longo prazo significativa, consolidando uma visão compartilhada para ajudar a acelerar a adoção da mobilidade elétrica, com os primeiros automóveis BYD elétricos a serem disponibilizados aos clientes da SIXT.

A cooperação começa com um pedido inicial da SIXT para milhares de automóveis BYD elétricos com as primeiras entregas no quarto trimestre de 2022.

Espera-se que este pedido inicial seja complementado pela SIXT com mais 100.000 veículos elétricos BYD durante os próximos seis anos.

Como líder mundial de venda de veículos elétricos, a BYD está firme em seu compromisso de reduzir as emissões de carbono por meio da inovação tecnológica para um mundo mais sustentável.

- Publicidade -

Por mais de uma década, a BYD Europa tem liderado o caminho para o transporte público com emissões zero e, por meio desta parceria com a SIXT, traz agora suas soluções para o mercado de locação de automóveis.

A expertise e a ética da BYD apoiam a estratégia de sustentabilidade da SIXT, com o objetivo de ter entre 70% e 90% de sua frota eletrificada até 2030.

Cerimônia de assinatura de Cooperação BYD & SIXT(Esquerda: Michael Shu, Diretor Geral da BYD Europa e Divisão de Cooperação Internacional; Direita: Vinzenz Pflanz, Diretor Comercial responsável pelas vendas e compra de veículos, Sixt SE)

Os primeiros clientes da SIXT a experimentarem os automóveis BYD este ano serão da Alemanha, França, Holanda e Reino Unido.

Com quase 2.100 filiais em mais de 100 países, a SIXT é líder de mobilidade internacional com uma gama de serviços premium – desde locação, compartilhamento, passeio até de aluguel por assinatura de automóveis.

- Publicidade -

A SIXT oferecerá aos clientes uma gama de automóveis elétricos de alta tecnologia BYD, começando com o BYD Yuan, um expressivo e dinâmico SUV desenvolvido sobre a mais recente ePlatform 3.0 da BYD.

Todos os modelos estão bem adaptados às expectativas e necessidades dos clientes europeus.

BYD Yuan, SUV desenvolvido sobre a e-Platform 3.0 da BYD – Por mais de duas décadas, a BYD tem sido pioneira no desenvolvimento de baterias. Isto inclui a inovadora bateria Blade, desenvolvida para uma segurança, durabilidade e desempenho excepcionais.

Além disso, a experiência da BYD se estende ao gerenciamento de energia e à infraestrutura de carga, colocando-a na posição única de oferecer soluções totais para a mobilidade elétrica.

À medida que a parceria com a SIXT amadurece, ambas as empresas explorarão oportunidades adicionais de cooperação para um futuro sustentável em diferentes regiões do mundo.

Para Michael Shu, Diretor Geral da BYD Europa e Divisão de Cooperação Internacional: “As cooperações são uma parte central da estratégia de negócios da BYD. Temos o prazer de iniciar nossa cooperação com a SIXT, a empresa de locação de veículos com o valor de marca que mais cresce no mundo, e um parceiro-chave muito importante para a BYD ao darmos nossos primeiros passos no mercado de locação. Nossa visão compartilhada nos permite construir juntos nossos sonhos verdes, começando inicialmente na Europa. Nosso objetivo é inspirar os clientes da SIXT com nossos mais recentes produtos e inovações em tecnologia elétrica. Estes são tempos empolgantes para a BYD, pois nossas soluções líderes de mercado oferecem maior acesso e mais opções para a mobilidade elétrica. Esperamos uma longa e próspera parceria com a SIXT”.

De acordo com Vinzenz Pflanz, Diretor Comercial responsável por vendas e compra de veículos, da Sixt SE:

“A SIXT oferece mobilidade fácil de usar, flexível e sem limites a seus clientes todos os dias. Com mais de um milhão de unidades produzidas de janeiro a agosto de 2022, a BYD é o maior fabricante mundial de veículos na área de mobilidade elétrica. O acordo com a BYD é um marco importante para cumprir com nossa promessa de colocar significativamente mais carros elétricos nas ruas. Estamos muito ansiosos por nossa cooperação com a BYD”.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança