sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Conheça os modelos de carros preferidos pelas estrelas do esporte mundial

Além de uma super bagagem diante das principais marcas automotivas, que amam terem seus modelos ostentados pelas estrelas do esporte, o poder aquisitivo desses atletas propicia aquisições que alimentam poderosamente suas paixões por carros.

- Publicidade -

Sabe-se que carros e apostas como as da Betano, são hobbies recorrentes no mundo de esportistas de abrangência nacional e internacional. Sobre os apaixonados por carros, separamos aqui os grandes eleitos pelas maiores estrelas.

As paixões de Lionel Messi – Há aproximadamente cinco anos, o jogador argentino Lionel Messi, ídolo mundial do futebol atual, foi alvo de comentários e especulações sobre a suposta compra de uma Ferrari de 1957, avaliada em R$ 140 milhões. A aquisição teria sido feita através de um leilão.

Depois, o jogador acabou desmentindo tudo através do seu perfil de Instagram. O que não implica dizer que Messi não possua uma coleção invejável de preciosidades em rodas.

Apesar de manter um estilo discreto em relação à vida pessoal, o fato é que Messi não esconde sua paixão por carros. Entre os preferidos do jogador estão em destaque: Range Rover Vogue, Cadillac Escalade, Lexus LX570, Dodge Charger SRT8, Gran Turismo MC Stradale 4.7, entre outros.

- Publicidade -

A coleção de Mario Balotelli – No auge de seus 32 anos e de uma impressionante carreira no futebol, o italiano de origem ganesa, Mario Barwuah Balotelli, além de causar impacto no mundo futebolístico, é um confesso amante de carros de luxo.

Atualmente atuando como centroavante no Sion, da Suíça, o jogador também ostenta modelos como: Bentley Continental GT, Maserati Gran Turismo, Ferrari 458 Spider, Lamborghini Gallardo, além de outros que estão sempre enriquecendo sua garagem.

A garagem de Cristiano Ronaldo – Em sua última viagem de férias pela Espanha em junho deste ano, Cristiano Ronaldo, atual capitão da Seleção Portuguesa e extremo-esquerdo do Manchester United, o jogador mostrou dois de seus carros preferidos, o Bugatti Veyron e um Mercedes-Benz Classe G.

Além disso, especula-se que na garagem de Cristiano haja pelo menos 17 modelos de carros, dentre os quais, ele mesmo fez questão de mostrar alguns de seus preferidos, entre os da Audi temos S8, R8, RS6 Avant, RS5 e Q7. Também há Bentley Continental GT Speed, Bentley Continental GTC, BMW M6 Coupé, Bugatti Chiron, além de outros modelos milionários.

Não é de hoje que CR7 demonstra grande amor pelos carros e paixão por colecioná-los.

- Publicidade -

Outros colecionadores – O amor pelos carros não é uma exclusividade dos jogadores de futebol, atletas do boxe, do beisebol e do basquete também mantém um vínculo especial com as coleções de luxo em suas garagens.

O veterano do boxe Floyd Mayweather, a estrela do beisebol Reggie Jackson e LeBron James do basquete, acumulam milhões em coleções invejáveis.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança