domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Programa de Estágio Scania 2023 está no ar: inscrições vão até 10/11

A fabricantes sueca referência mundial em transporte sustentável anuncia vagas de estágio para início em fevereiro de 2023, para atuar na planta da empresa, localizada em São Bernardo do Campo/SP. Para participar do processo seletivo, estudantes de cursos superior e técnico interessados devem fazer a inscrição no site da Companhia de Estágios.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Scania 2023, voltado para estudantes de cursos superior e técnico.

- Publicidade -

As vagas são para atuar na planta da empresa, localizada em São Bernardo do Campo/SP, e o início será em fevereiro de 2023.

Os interessados no programa de desenvolvimento da Scania Latin America devem fazer a inscrição no site da Companhia de Estágios até o próximo dia 10 de novembro para dar início ao processo de seleção.

As vagas são para alunas e alunos dos cursos superiores de Administração, Análise de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automobilística e Automação, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Gestão Ambiental, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação e correlatos.

Também podem participar alunas e alunos dos cursos Técnico em Administração, Técnico em Automação, Técnico em Controle e Automação, Técnico em Edificações, Técnico em Elétrica, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eventos, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Secretariado, Técnico em Turismo e correlatos.

- Publicidade -

O requisito para participar do Programa de Estágio Scania 2023 é os estudantes estarem cursando a partir do primeiro semestre e ter disponibilidade de, no mínimo, quatro (4) horas diárias e 20 horas semanais.

Além disso, é desejável conhecimento em pacote Office e o nível de inglês dependerá da vaga escolhida. O processo seletivo contará com etapas de testes online, entrevista com a Companhia de Estágios e painel de apresentação e entrevista com os gestores.

“Nosso programa de estágio oferece a oportunidade de os(as) estudantes vivenciarem diversos níveis de treinamentos técnicos e comportamentais, o que possibilita um ponto de partida no desenvolvimento profissional dentro de uma cultura onde inovação, tecnologia e transformação digital estão incorporados com excelência”, conta Danilo Rocha, vice-presidente de Pessoas e Culturas (RH) da Scania Latin America.

Os estágios têm início previsto para fevereiro de 2023 e os benefícios são bolsa-auxílio, Clube da Scania, recesso remunerado, seguro de vida, restaurante no local, ambulatório médico, convênio médico, convênio odontológico, auxílio transporte e fretado, estacionamento no local, desconto na compra de veículos VW, programa de desenvolvimento e possibilidade de trabalho híbrido (para algumas áreas administrativas).

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança