sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Avaliação do Peugeot Partner – O Fiorino da Peugeot

Tarcisio Dias colocou o Peugeot Partner para fazer uma mudança e avaliou na prática a versatilidade que o modelo apresenta, principalmente na hora de trabalhar.

- Publicidade -

Para o consumidor o veículo é quase que o mesmo. Atentar no aspecto da direção mecânica na opção inicial do Partner que não é tão interessante para o uso diário, exigindo mais do motorista. Invista na opção com direção hidráulica, é o mínimo.

No restante tudo muito similar e o cliente deve colocar na ponta do lápis a rede de concessionárias locais, preços das peças e revisões, pois a aquisição será similar.

Resumindo: no visual, as únicas diferenças para o Fiorino estão na grade frontal, para-choques, calotas, friso lateral com o nome Rapid, setas nos retrovisores e, claro, nos emblemas do leão.

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança
Tarcisio Dias colocou o Peugeot Partner para fazer uma mudança e avaliou na prática a versatilidade que o modelo apresenta, principalmente na hora de trabalhar. Para o consumidor o veículo é quase que o mesmo. Atentar no aspecto da direção mecânica na opção inicial do...Avaliação do Peugeot Partner - O Fiorino da Peugeot