terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

BYD comemora a produção de 3 milhões de veículos eletrificados e estreia uma nova matriz de marcas de automóveis de passageiros

Em 16 de novembro, foi realizada na sede global da BYD a cerimônia de comemoração do milionésimo terceiro automóvel saído da linha de produção.

- Publicidade -

Não foi apenas um marco simbólico para a BYD, mas também uma importante conquista para o desenvolvimento de veículos eletrificados em todo o mundo.

Enquanto a BYD levou 13 anos para atingir o marco de um milhão de veículos eletrificados, apenas um ano depois, a BYD atingiu o marco de dois milhões de veículos eletrificados produzidos.

Agora, apenas em 6 meses, a BYD atingiu o marco de três milhões de veículos eletrificados produzidos. A BYD mostrou uma “aceleração” maciça na indústria de veículos eletrificados, facilitando a rápida mudança da mobilidade elétrica global.

Na cerimônia, o Sr. Wang Chuanfu, Presidente da BYD, expressou sua sincera gratidão aos clientes, imprensa, parceiros e colaboradores da BYD.

- Publicidade -

Milionésimo terceiro veículo eletrificado BYD sai da linha de produção – No evento, Wang Chuanfu, Presidente da BYD, entregou o milionésimo terceiro automóvel eletrificado a Wang Shuang, uma jogadora de futebol que foi nomeada Jogadora do Ano da Confederação Asiática de Futebol (AFC) em 2018.

Wang Shuang disse: “É uma grande honra ser a proprietária do milionésimo terceiro veículo eletrificado da BYD. Espero que todos possam apoiar a mobilidade sustentável para ajudar a esfriar a Terra em 1º C e mostrar nossa força ao mundo”.

Wang Shuang tornou-se a proprietária do milionésimo terceiro veículo eletrificado da BYD – “Lidando com a transformação industrial e as tendências de consumo em constante mudança no futuro, a BYD continuará a se concentrar na inovação científica e tecnológica. Além disso, a BYD continuará a busca por proporcionar uma vida melhor para as pessoas, com tecnologia de ponta e produtos diversificados”, falou Wang Chuanfu.

Ele também afirmou que, com base no sistema de segurança “quatro em um” existente que garante a segurança das matérias-primas da bateria, células de bateria, pacotes de bateria e veículos, a BYD introduziria outra tecnologia pioneira para melhorar ainda mais o sistema de segurança.

“Para tranquilizar nossos clientes quanto à segurança, fizemos dela uma missão que levaremos até o fim”.

- Publicidade -

Wang Chuanfu: a segurança é uma missão que levaremos até o fim – Durante o evento, Wang Chuanfu anunciou que a BYD construiria uma marca de alto nível voltada para o mercado de luxo, Yangwang, com tecnologias e produtos disruptivos.

Seu próximo modelo será lançado no primeiro trimestre de 2023, trazendo aos usuários um alto desempenho sem precedentes.

A marca BYD Yangwang será construída com tecnologias e produtos disruptivos – Além disso, em 2023, a BYD lançará uma nova marca fundamentada em identidades altamente profissionais e personalizadas, para atender à demanda diversificada dos consumidores.

A marca aproveitará a co-criação com os usuários e acolherá calorosamente todas as concessionárias franqueadas para se juntarem à BYD para sua promoção.

Outra marca profissional e personalizada da BYD será lançada em 2023 – No futuro, a BYD Auto formará uma poderosa matriz de marcas incluindo BYD (Dynasty & Ocean), Denza, Yangwang, e outra nova marca especializada em identidades profissionais e personalizadas, abrangendo carros familiares e carros de luxo.

Com design popularizado e personalizado, a BYD fornecerá constantemente produtos de alta qualidade que atendem às expectativas sempre crescentes dos clientes.

A estratégia multimarcas da BYD Auto para promover o desenvolvimento de alta qualidade – Além disso, a BYD aderirá à sua estratégia global desenvolvendo ainda mais o mercado global e promovendo a indústria de veículos de passageiros globalmente.

Atualmente, a BYD ampliou sua nova pegada de veículos elétricos para mais de 400 cidades em 70 países e regiões em 6 continentes.

A BYD aderirá à sua estratégia global, desenvolvendo ainda mais o mercado global e promovendo a indústria de veículos de passeio globalmente – O lançamento do milionésimo terceiro veículo eletrificado é não apenas um marco importante na história da BYD, mas também o marco vital para testemunhar a aceleração da mobilidade sustentável global.

No futuro, a BYD continuará a cooperar com parceiros de vários setores para alcançar um desenvolvimento de alta qualidade.

Sob esta colaboração, a BYD também persistirá em facilitar o progresso da indústria global de novos veículos eletrificados e acelerar a transição de nosso planeta-mãe para um mundo mais verde.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança