O Kansas City Chiefs derrotou o Philadelphia Eagles na grande final do Super Bowl, mas como sempre os comerciais são destaques em cada edição. Para ajudar você reunimos os principais comerciais numa única matéria para facilitar sua navegação.
Vamos iniciar pela Ram no Super Bowl, que oferece uma cura para a ‘eletrificação prematura’ – Este comercial revelou a nova picape elétrica Ram Rev, e tem como tema um anúncio de receita para um antídoto para “Eletrificação Prematura”.
Um narrador preocupado no spot Ram pergunta se você tem medo de que ficar elétrico cedo demais signifique “talvez você não dure o quanto quiser”, e há um cara em um píer que vai precisar de algum equipamento novo se ele quer pescar.
Também nos disseram que há “opções sendo projetadas para estender o alcance de maneiras satisfatórias”, portanto, se esta picape não for adequado para você, você tem opções.
Jeep 4xe destaca versão moderna de ‘Electric Boogie’ – O comercial “Electric Boogie” da Jeep segue o Wrangler 4xe e o Grand Cherokee 4xe em uma variedade de situações off-road simuladas.
Apesar de divertida, a trilha sonora é a verdadeira estrela do show. A artista original da música, Marcia Griffiths, foi acompanhada pelo vencedor do Grammy Shaggy, Jamila Falak, Amber Lee e Moyann na faixa. A regravação modernizada celebra 40 anos desde a faixa original de Griffiths, e a Jeep diz que a faixa está disponível para streaming agora.
Kia e o conto de ‘Binky Dad’ – Este ano, a Kia segue a aventura de “Binky Dad” em sua busca de uma chupeta perdida de sua filha, que naturalmente o leva a quase todos os terrenos que você pode encontrar ao deixar os confins civilizados do sul da Califórnia. Ele apresenta o Kia Telluride 2023 atualizado, que provavelmente não precisa de muita publicidade para ser visto hoje em dia, mas a Kia optou por ele como o forte SUV de três fileiras de qualquer maneira.
GM coloca Will Ferrell e Veículos elétricos em programas da Netflix – O anúncio da GM mostra Will Ferrell aparecendo em cenários dos principais filmes e programas de TV da Netflix, como “Army of the Dead” e “Squid Game”, falando sobre como não haver razão para não ter VEs.
E então ele também aparece com VEs em shows onde eles não fazem sentido, como “Bridgerton” e “Stranger Things”, mas apenas para tranquilizar as pessoas de que a Netflix não vai empurrar carros novos onde eles não se encaixam. A programação da GM em exibição é bastante variada, com o GMC Sierra VE, Hummer VE, Chevy Blazer VE e Cadillac Lyriq fazendo aparições. O mais interessante é o Chevy Silverado VE Trail Boss na parte “Stranger Things”.
‘Velozes e Furiosos 10’ trailer do próximo filme – A franquia aproveitou e colocou um trailer de alta octanagem para seu próximo filme “Velozes e furiosos 10” na frente dos telespectadores.
Tesla – Este anúncio altamente crítico de 30 segundos sobre a “condução totalmente autônoma” da Tesla foi criado pelo The Dawn Project, uma organização que faz campanha para banir o que chama de “software inseguro”.
O Dawn Project diz que o anúncio mostra testes realizados com um Tesla usando o recurso Full Self Driving (FSD) da empresa. Nele, um Tesla pode ser visto desviando para o tráfego que se aproxima, passando por um ônibus escolar parado, batendo em um manequim do tamanho de uma criança, dirigindo no lado errado da estrada e ignorando os sinais de “Proibido seguir”.
O Porsche 911 Carrera RS 3.8 em ‘Transformers – A Porsche entrou na diversão do Super Bowl este ano com uma colaboração de “Transformers”. Em um anúncio que foi ao ar pouco antes do Super Bowl, um pequeno trailer de “Transformers: Rise of the Beasts” apresenta fortemente um Porsche 911 Carrera RS 3.8 que também é Mirage, um Transformer. O Transformer é capaz de fazer duplicatas de si mesmo para confundir possíveis invasores – no anúncio, há cinco 911s dirigindo lado a lado em um ponto para demonstrar essa “miragem”.