sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Maserati leva o novo GranTurismo a torneio de tênis internacional

Modena, 7 de abril de 2023 – A Maserati está de volta para se juntar às estrelas do tênis internacional no Rolex Monte-Carlo Masters 2023, a ser realizado de 8 a 16 de abril no saibro no Principado de Mônaco.

- Publicidade -

Para o tão esperado evento, que todos os anos atrai um público de fãs e amantes do glamour às arquibancadas ensolaradas de Mônaco, a Casa do Tridente decidiu dar o melhor de si e mostrar sua última criação.

O novo GranTurismo será o intérprete ideal da inimitável “performance de luxo italiana” que sempre caracterizou os carros da marca de Modena. A estrela do show fora de quadra estará em exibição na versão Trofeo com motor de combustão interna e na inovadora versão 100% elétrica, o GranTurismo Folgore.

Patrocinador principal e carro oficial do Rolex Monte-Carlo Masters, a Maserati exibirá o novo GranTurismo Trofeo, em Blu Emozione, no Commercial Village do evento, enquanto o GranTurismo Folgore, em sua característica cor Rame Folgore, será o foco das atenções na Vila VIP.

Estilo, paixão, desempenho e aquela característica única e distinta que o torna o carro esportivo de luxo italiano por excelência, a Maserati é a síntese de tudo o que é esportivo e ao mesmo tempo exclusivo.

- Publicidade -

O mesmo vale para as partidas nas quadras do Principado, que todos os anos chamam a atenção do mundo esportivo pelo desfile das estrelas do tênis mais queridas e procuradas.

O torneio de um dos títulos mais prestigiados da temporada de tênis será disputado com toda a gama Maserati ao fundo: Levante, Ghibli, Quattroporte, Grecale, GranTurismo e MC20.

Nas versões com motor de combustão interna ou híbrido, os carros do tridente servirão como os companheiros de viagem ideais para os jogadores e convidados, seja nas batalhas em sua maior partida, seja na alegria dos espetaculares desafios em quadra.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança