sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Kia anuncia visão futura de PBV e linha de modelos na CES 2024

Kia apresenta visão e estratégia de negócios PBV na CES, em Las Vegas. Apresentação da visão da Kia de “EVs para todos” com novos modelos-conceito, EV3 e EV4, e exibição do EV9 e EV6 GT.

A Kia anunciou que irá redefinir o termo PBV como “Platform Beyond Vehicle” e lançar oficialmente o seu negócio global de PBV na CES – Consumer Electronic Show 2024, em Las Vegas, EUA. A marca está preparada para apresentar sua futura linha de produtos e visão de negócios de PBV, além de apresentar fisicamente vários modelos conceituais de PBV.

- Publicidade -

O Kia PBV é uma “Solução de Mobilidade Total” que combina veículos elétricos adequados à sua finalidade com soluções de software avançadas que abrirão as portas a novos negócios e estilos de vida.

Ao marcar seu primeiro retorno à CES em cinco anos, uma série de palestrantes irá discorrer sobre as futuras estratégias de negócios PBV da marca e a visão para o futuro, incluindo hardware dedicado, como tecnologias de modularização Easy Swap e Dynamic Hybrid, soluções digitais desenvolvidas sob as capacidades avançadas de software do Hyundai Motor Group e planos para uma parceria global integrada. A Kia também realizará uma exposição interna de PBV no LVCC West Hall e uma exposição externa de veículos elétricos no LVCC Central Plaza entre 9 e 12 de janeiro.

A exposição Kia PBV apresentará cinco modelos-conceito, incluindo seu primeiro PBV programado para produção em massa a partir de 2025, uma gama de tecnologia PBV exclusiva da Kia e uma apresentação e demonstração dedicada ao PBV destacando a estratégia e os planos de veículos definidos por software da empresa para integração de parceria.

A exposição de veículos elétricos da marca apresentará a visão da Kia de “EVs para todos”, exibindo os carros-conceito, EV3 e EV4, ao lado do EV9 e EV6 GT, ao mesmo tempo em que apresentará os inúmeros benefícios de estilo de vida que os clientes podem desfrutar da linha de veículos elétricos em rápida expansão da Kia.

- Publicidade -

A conferência de imprensa da Kia na CES 2024 será realizada na segunda-feira, 8 de janeiro, às 15h (PST), em Mandalay Bay, e será transmitida ao vivo pelo site
worldwide.kia.com.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança