A Mitsubishi Motors iniciou o ano oferecendo duas novas versões da picape L200 Triton (GL e GLS AT), apresentando uma caçamba especial para transporte de carga seca. Destinadas a atender demandas específicas de pessoas jurídicas, essas versões agora contam com um compartimento de carga em aço, produzido pela renomada empresa Facchini, com o objetivo de simplificar o carregamento e transporte de materiais. As customizações, realizadas na fábrica da Mitsubishi em Catalão (GO), ampliam as opções da linha L200 Triton, permitindo ajustes conforme as necessidades do cliente.
A Mitsubishi Motors adicionou duas novas variantes à sua linha L200 Triton, as versões GL e GLS AT, ambas equipadas com uma inovadora caçamba em aço projetada para facilitar o transporte de carga seca.
A iniciativa, parte de uma parceria com a renomada Facchini, oferece uma solução robusta e adaptável que atende às novas resoluções do Contran relacionadas à amarração de carga.
Com dimensões de 1,63m de comprimento e 1,67m de largura, a caçamba mantém a mesma capacidade de carga prevista para as versões padrão. A Mitsubishi busca atender uma variedade de clientes, incluindo trabalhadores de empresas e produtores rurais, proporcionando uma opção versátil e durável para o transporte de materiais diversos.
A customização in-house oferecida pela fábrica da Mitsubishi, em Catalão (GO), destaca-se como um diferencial, permitindo a produção de veículos totalmente adaptados para atender às necessidades específicas de diferentes setores, desde competições off-road até demandas corporativas especializadas.